6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Sempre houve um esquema na arbitragem pra ferrar o vasco! Historicamente isso acontece! Ainda tenho um pé atrás com a cbf e rede Globo depois daquela João Havelange...

  • Quem sentiu o contato foi você seu fidumaégu@ ! O contato do sistema mandando você dizer isso, se zé ruela!!! Não sabe trabalhar dá lugar pra outro, boneco do Seneme!!!
    Nós não queremos privilégios! Queremos igualdade!!!
    Você não deve conhecer isso!

  • VERGONHOSA A ATUAÇÃO DO VAR!

  • Despreparados não, eles são *** mesmo, são mal intencionados, são larápios tanto o do var como o soprador de apito que passou o jogo todo querendo aparecer.

  • ADESPREPARADOS E DESCONHECEDORES DO FUTEBOL E DA PRÓPRIA FUNÇÃO QUE EXERCEM!!! SEM FALAR NA MÁ INTENÇÃO!!! DEIXA TODOS ACREDITAREM QUE NÃO SE TRATA SOMENTE DE INCOMPETÊNCIA!!! MAS TAMBÉM DE COISA ERRADA!!! OS ERROS SÃO SEMPRE CONTRA O VASCO!!! E NOS JOGOS DOS MULAMBOS, OS ERROS SÃO SEMPRE A FAVOR!!! FOI ASSIM NO PASSADO E CONTINUA SENDO MESMO COM A INCLUSÃO DA TECNOLOGIA!!! COINCIDÊNCIA, NÃO??? MINISTÉRIO PÚBLICO, INTERFERÊNCIA NO FUTEBOL BRASILEIRO JÁ!!! NÃO DÁ MAIS!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.