4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pronto, agora o Botafogo já não tem mais o jogo a menos, e continua com apenas um ponto a mais. Se a situação se inverte na próxima rodada os "jênios" da TV vão dizer que já sabiam que o Vasco tinha muito mais condições que o Botafogo. Comentar como eles fazem é piada... já falaram que o Pedro é melhor que o Lewandowski, vira e mexe tem um gracista dizendo que Neymar é o melhor depois de Pelé... não precisa dizer mais nada.

    Faço das suas as minhas palavras! E digo mais, esses comentáristas, sabem de futebol igual como eu sei de física quântica

    Faço das suas as minhas palavras! E digo mais, esses comentáristas, sabem de futebol igual como eu sei de física quântica

  • Vai nessa que vamos evoluindo ao longo do campeonato, quando acordar será tarde.

  • dez jogos lanterna no carioca sem padrão brasileiro continua sem padrão sem defesa sem ataque um monte de perebas dependo da sorte quem assistiu vasco CRB VIU UM TIME CORRENDO ATRAS DA BOLA O AVERSARIO PEGAVA BOLA CORRIA DEZ PARA A DEFESA COM MEDO AI ERA SUFOCO POIS FICAVA CANO SOZINHO NO MEIO DE CAMPO PARECIA TIME DE VARZEA

  • Eu gostaria de dizer assim: "estamos no começo e vamos reagindo no decorrer do campeonato." Mas, só poderia dizer isso, se o time tivesse um padrão de jogo e o treinador não usasse a filosofia de "jogou mal, sai", porque ele nunca enxerga os seus jogadores de confiança jogando mal. Pelo contrário, tem sempre algumas cartas marcadas, como Galarza e Pec, por exemplo. Os caras se matam em campo, mas se o time jogar mal, eles são sempre os sacados. O que não entendo é por que o medo do treinador a essa altura??? Prefere escalar times covardes, que não agridem, que tomam sufoco, que jogam os "caras de sua confiança", do que fazer o simples como fez lá no começo.
    Esse medo é que traz insegurança tanto para o grupo de atletas, como para o torcedor. Espero que, sendo mantido, reflita bastante e não fique apenas replicando, como fez na coletiva, falando sobre separar "a teimosia, da convicção do treinador". Será mesmo, comandante? Se o treinador está convicto, os resultados aparecem, né não? Mas o que vimos até agora da sua "convicção" foi uma regressão. É isso que estamos tentando entender. O profissional é você. Resolva. Uma coisa notória é que o padrão de jogo não existe mais como no início do trabalho. Isso não há convicção que prove o contrário.

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.