6 comentário(s)

Supervascaínos
  • EXCLUA ESSE *** DO VASCO.NÃO COMETAM OS MESMO ERROS DAQUELE BANANA

  • Que os erros da era dinamite não sejam cometidos !
    Transparência , resgate dos verdadeiros vascaínos ,estímulo a novos associados e anistia aos antigos com pagamento de 1 mensalidade, liberdade de imprensa ,análise dos contratos.
    Auditoria necessária e urgente !

    Meu amigo, o Dinamite foi vítima desse senhor, ele esteve o tempo todo nos bastidores movendo peças para prejudicar a administração do Dinamite, só pra ele voltar como o salvador da pátria, só não enxerga isso quem não quer, mas dessa vez ele vai ser expulso do clube prq eu creio que a administração do Brant e sua equipe vai envergonhar ele de tanta qualidade, responsabilidade e respeito. Deus abençoe o Julio e sua equipe.

  • Edmundo 10, nota 10

  • Caro Edmundo: Voce já fez histórias... Fez ao ser um dos maiores jogadores do Vasco de todos os tempos, em ser o maior artilheiro de campeonatos brasileiros, o maior artilheiro em campeonato brasileiro em uma só partida, campeão brasileiro de 1997 e alguns campeonatos carioca. Mas também fez história ao dirigir bêbado e ser culpado direto de 3 mortes. Portanto na minha concepção você fará história novamente quando por qualquer motivo por mais fútil que seja, discordar de alguma norma da administração Brant que ora se inicia. Com certeza além de voce discordar, irá detonar tudo o que no momento voce apregoa como maravilhoso. Por um motivo muito simples: voce acostumou-se a holofotes e no momento a única forma de voce aparecer é criando rolos e discussões, discordando de tudo e principalmente esquecendo-se de quem um dia lhe estendeu a mão. O Eurico pode não ter sido um primor para o clube e para os vascaínos, mas para voce foi um pai. Portanto, se voce fosse um pouco mais inteligente ficaria calado. Quanto ao Brant, que confesso torço por ele, precisa tomar cuidado com o oba oba de Edmundo e Felipe principalmente, pois se não cortar as suas respectivas asinhas, não demora terá problemas bem maiores com eles do que gerar grana para pagar os pernas de pau contratados pela administração que está saindo.

  • Caro Edmundo:

    Voce já fez histórias...
    Fez ao ser um dos maiores jogadores do Vasco de todos os tempos, em ser o maior artilheiro de campeonatos brasileiros, o maior artilheiro em campeonato brasileiro em uma só partida, campeão brasileiro de 1997 e alguns campeonatos carioca.
    Mas também fez história ao dirigir bêbado e ser culpado direto de 3 mortes.
    Portanto na minha concepção você fará história novamente quando por qualquer motivo por mais fútil que seja, discordar de alguma norma da administração Brant que ora se inicia.
    Com certeza além de voce discordar, irá detonar tudo o que no momento voce apregoa como maravilhoso.
    Por um motivo muito simples: voce acostumou-se a holofotes e no momento a única forma de voce aparecer é criando rolos e discussões, discordando de tudo e principalmente esquecendo-se de quem um dia lhe estendeu a mão.
    O Eurico pode não ter sido um primor para o clube e para os vascaínos, mas para voce foi um pai.
    Portanto, se voce fosse um pouco mais inteligente ficaria calado.
    Quanto ao Brant, que confesso torço por ele, precisa tomar cuidado com o oba oba de Edmundo e Felipe principalmente, pois se não cortar as suas respectivas asinhas, não demora terá problemas bem maiores com eles do que gerar grana para pagar os pernas de pau contratados pela administração que está saindo.

  • Dos ex jogadores que apoiam Brant, esse talvez seja o único que realmente ama o Vasco da Gama !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.