4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se for verdade e se apurar isso, temos que arrancar do poder o Senhor Campello como não deixar seu Eurico nunca mais colocar os pés em SJ.

  • Esse Fred Lopes só está falando isso agora por quê? Que o Vasco se tornou um antro político e administrativo, todos sabem. Há muito tempo está assim. E se esse financeiro paralelo ainda está ocorrendo dentro do Vasco, cabe à ele agora apontar onde está? Quem se beneficia disso? Quem está operando esse financeiro paralelo? Se não mostrar isso, é apenas mais um falatório só pra tumultuar o clube.

  • A partir da gestão Eu-rico, o Vasco se tornou antipatizado por torcedores de outros clubes. Não custa nada se tornará também para os próprios vascaínos. É lama demais. Ninguém aguenta mais isso. Encheu o saco.

  • vamos lá abutres falem mais, falem tudo bando de carniceiro filhas da *** lesa Vasco! Vamos madre tereza abre a latrina!! SV

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.