3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Nos queremos um time descente em campo e não só uma diretoria, honesta, profissional e de caráter, mais homens e mulheres dentro do clube que tenham amor verdeiro pelo clube e não loucura como essas Euricos, Monteiros e Campellos, que estão ai só pelo poder e e mamar do clube. O Julio Brant é o nosso verdadeiro presidente e mais do quer ir torcer pelo time a minha opinião é que a torcida vá protestar contra esses caras em todos os jogos,além de pedir o Julio Brant presidente, os sócios votaram nele, o direito de ser presidente é dele. Vamos exigir que essa corja deixe o clube, FORA EURICO, FORA MONTEIRO, FORA CAMPELLO, NOSSO PRESIDENTE É O JULIO BRANT. ESSE TEM QUE SER O MAIOR GRITO NA ARQUIBANCADA, NOS NÃO TEMO QUE COMPACTUAR COM O ERRO E ESSES CARAS SÃO O MAIOR ERRO DO CLUBE.

  • Caros vascaínos:

    Eu quero um time decente em campo e uma diretoria profissional e transparente.

  • Caros vascaínos:

    Eu quero um time decente em campo e uma diretoria profissional e transparente.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.