4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Concordo com voce Lenilton Castro. Ao invés de ficarem reclamando, deveriam tomar atitudes para ajudar o nosso vascão, PQ infelizmente, do jeito que as coisas estão, se nossa torcida não ajudar, corremos o risco de ver nosso clube acabar.
    Como sugestão, que tal fazermos uma campanha para incrementar nosso quadro associativo? Além de contribuirmos para o vasco dívida zero? Sou sócio geral (45,00) rigorosamente em dia, o vasco dívida zero foi reativado ontem e hoje já paguei meu primeiro DARF (100,00)(e eu era contribuinte contumás) e se Deus quiser, a partir do próximo mês, todas as vezes que pagar uma mensalidade de sócio, pretendo contribuir também, com o mesmo valor para o Vasco dívida Zero.
    SAUDAÇÕES VASCAÍNAS

  • concordo

  • As vezes, ao dizer besteira somos surpreendidos com a verdade.... Não vamos reeditar a briga de mortadela contra coxinha, o Vasco não merece isso não e só podemos ensaiar um impedimento de um presidente na iniciativa privada, quando temos certeza concreta de seus erros, o que não é o caso de um presidente que assumiu em 22 de janeiro, ou seja, completou 2 meses há quadro dias atrás, com meses de salário atrasado, problemas fiscais, sem patrocinador, fornecedor de material meia boca. Portanto, vamos parar de politizar o Vasco, pois sendo assim, vamos destruí-lo logo logo

  • Se essa atual e incompetente Diretoria não precisar torrar essas duas promessas vendendo a preço de BANANA para poder sobreviver mais a frente eles poderão ser vendidos por um valor muito maior !!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.