4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Identidade Vasco vendendo apoio pela absoluta falta de um único integrante desse grupelho que seja vascaíno de verdade! Assim como já fizeram os tais casaca e fuzarca. Essas eleições, caso seja realmente direta e a vontade legítima dos sócio seja respeitada, será o começo da derrocada da turma do mal, representada pelos grupelhos identidade Vasco, casaca e fuzarca.

  • Quem acompanha a proposta do Levem para reerguer o clube, sabe perfeitamente que a ideia principal e somar, ou seja que todos os vascaínos estejam juntos para tirar o clube do atoleiro em que se encontra há pelo menos 20 anos.A ideia, é não dirigir o clube com amadorismo. Brant e Salgado, de certa forma seguem a mesma linha com projetos diferenciados e o discurso é o mesmo para os três modernizar o clube. Não dá mais para ver o rival se distanciando como esta e o Vasco com o pires na mão. Que venha o dia 7 de Novembro e o sócio possa eleger o seu presidente desta vez, sem conchavos e alianças.E que o clamor, a voz do associado desta vez seja respeitada.

  • Hoje temos no vasco:

    Júlio Brant - Mudança.
    Leven Siano - continuação dos mesmos e o Vasco parado no tempo e sendo assaltado pela mesma turma que a mais de 20 anos roubam os nossos sonhos.
    LEVEN é casaca, identidade e a família Miranda os mesmos que usam o clube em favor próprio e deixam o clube as mingas.
    Acordem sócios, esse Leven faz parte da turma que não deixam o clube crescer.

  • O que a identidade Vasco vai receber em troca , a presidência do CD novamente ?
    Roberto Monteiro não faz nada por nada .

    O preço é aceitar, sem discussão, a reforma do estatuto com tudo o que ele significa.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.