16 comentário(s)

Supervascaínos
  • ACHO QUE VOU VOMITAR, ECA!!! NOJO DE TUDO O QUE ACONTECE LÁ DENTRO NO ANTRO DESSAS RAPOSAS QUE AOS POUCOS VÃO MATANDO NOSSO CLUBE, SEM A GENTE NÃO PODER FAZER POORRRRAAAA NENHUMA.

    ACHO QUE VOU VOMITAR, ECA TÔ COM NÁUSEAS DA DECLARAÇÃO DESSE INFELIZ PRESIDENTE A RESPEITO DAS DECLARAÇÕES DO PUPILO DO FALECIDO GORDUCHO DE SUSPENSÓRIOS. ME EMBRULHA O ESTÔMAGO ESSAS COISAS. ESSAS RAPOSAS QUE INFESTAM O MEU CLUBE ESTÃO LÁ, APENAS PRA ACABAR DE COMER O QUE RESTA DESSE VASCO, QUE ESTÁ SENDO DESTRUINDO HÁ QUASE 20 ANOS POR ELES. NOJO, ESTOU ENOJADO, ECA!!!!!

  • "Inspirado pelo pai" A essa altura deve ter babaovo que jura que viu uma entidade ao lado dele de charuto na boca. Vai ver o Campello também foi inspirado pela mesma entidade. Agora, além do Spa do Almirante, do Hospital São Januário e da Clínica da Colina, teremos o Centro Espírita da Cruz de Malta. Quando será que vão reformar o Estatuto para que voltemos a ser um clube de futebol e um dos maiores projetos sociais da América Latina????

  • A culpa do atual momento e dessa família nefasta que arruinaram com o clube

  • OU SEJA: ATÉ DEPOIS DE MORTO CONTINUA A *** COM O CLUBE.

  • OU SEJA: ATÉ DEPOIS DE MORTO CONTINUA A *** COM O CLUBE.

  • Euriquinho falou bunito deixou todos de boca Aberta. sv

  • E como bom pupilo aprendeu a colocar o clube no buraco. Vendeu a alma ao pai e ao filho.

  • Isso já é um prenúncio que o próximo presidente do Vasco vai ser o Euriquinho! Se todo mundo pedisse desligamento em massa do quadro de sócios torcedor, essa farra do Campelo com os beneméritos Euriquistas ia acabar!
    Infelizmente, não tem outra alternativa!

  • Fecha essa *** rapá! Não foi à toa que apareceu sócio do ano de 1900. Eurico hoje como salvador da pátria é sinal claro que o Club de Regatas Vasco da Gama se transformou em um timeco inexpressivo e medíocre do tamanho dos que administram e dos que esperam ansiosamente pra roer o resto do osso completamente desossado.

  • Inspirado pelo pai o Aspone Furiquinho sempre esteve, pois sempre só quis se dar bem às custas do Vasco e fez tudo pra acabar com o clube. Ainda não conseguiu, mas o pai dele, o Fanfarrão Charuteiro, deixou essa tarefa pra ele. Agora é questão de tempo, de pouco tempo, o filhote do ditador conseguir o maior objetivo dessa família cancerosa pro Vasco, que é acabar com o clube.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.