10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se o Campello tem interesse em dá prosseguimento a este caso, por quê está querendo tirar o HD da justiça??? Acho que o Campello fechou com o EURICO para livrar o velho de eventuais problemas na justiça, tenho quase certeza.

  • E o inocente útil Campelo Em Ovo de Eurico vai deixar a prova do crime voltar direitinho para a mão do seu feitor.
    Nem destituir o advogado que cuida dos interesses do *** velho (com o Vasco pagando) este *** fez. Pulha.

  • Eu ainda não confio neste campello! Para mim, ainda, continua a equipe do eurico mandando em São Januário. Cabe a ele, campello, provar o contrário!

    Não é para confiar mesmo. E não é "ainda". É nunca.

  • julio brant o vasco nao presica de voce

    Valnei, o seu dono está precisando de você. Vai lá dar sua dose diária de cu pro seu macho do charuto duro.

    Valnei ja lambeu as bolas do seu deus hoje

    Vai chorar nos braços dos Mirandas que é lugar quente putinha casaquista.

    Vai chorar nos braços dos Mirandas que é lugar quente putinha casaquista.

  • eurico miranda mais uma vez derrotou o candidato da rede globo a maiaria dos socios voltou em eurico miranda

    Teu macho se provado a culpa vai sair do Meu Vasco a ponta pés, como tem que sair qualquer mulambo que se infiltra na colina.

    Teu macho se provado a culpa vai sair do Meu Vasco a ponta pés, como tem que sair qualquer mulambo que se infiltra na colina.

    Ou você é mulambo ou tem problemas mentais,não é possível.

  • Se a fraude for confirmada... eurico pode ser expulso dos quadros de socios... sem contar q sua chapa pode ser impugnada... por isso o horta está acompanhando...

  • Tomara que o INQUÉRITO POLICIAL coloque toda esta corja NA CADEIA. Mas a EXPULSÃO do dirigente VIGARISTA do clube é MAIS DIFÍCIL; porque as "beneuretes" do MALDITO E DESAVERGONHADO "conselho" (??????), que trabalham para OS BENS do eurico e não para o BEM do CLUBE, não permitirão que isto aconteça (porque se o expulsarem do clube, para quem estes CAPACHOS irão se RASTEJAR...???!!!).

  • Acho que o Eurico e Familia ainda vai passar a perna no traidor o Campello, usando este HD, aguardemos! em se tratando do charuto tudo é possível.

  • É isso ai, eles estão acostumados com isso, mentir, roubar e ficar tudo por isso mesmo, ainda mão acabou, temos que provar que existiu fraude para expulsar e prender Eurico e sua corja. Eles estão pensando que vão ficar no clube mamando até morrer. Só se for na cadeia. Vamos acreditar que a Justiça será feita.

  • Essas coisas não me interessam, o importante é que contratamos o grande PAULÃO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.