7 comentário(s) - Versão BETA!
  • Alcino

    Um treinador que poderia levar o Vasco a para a primeira divisão o Botafogo pegou,o Lisca agora só rezando pq o Cabo é fraco acho difícil subir

  • Guina

    Concordo em gênero, número e grau com o texto acima.

  • Jefferson Rios

    O Vasco tem time para subir sim, POIS O OUTROS TIMES TAMBÉM SÃO BEM
    FRAQUINHOS. O problema é que o CABO está meio perdido, ou seja está
    apostando em alguns jogadores que não rendem.

    ISSO TAMBÉM PASSA PELO ERRO DA MONTAGEM DO ELENCO, que deve cair
    nas costas DO PÁSSARO. Contrataram o MARQUINHOS GABRIEL para
    ser o cara do setor de criação do Vasco. Meus amigos, o MARQUINHOS NUNCA FOI ESSE CARA, BASTA OLHAR O DESEMPENHO DELE NOS OUTROS TIMES. TROUXERAM ESSE ZARRAFIORE que é um jogador fraquíssimo, tem até vontade, mas falta técnica.

    O PROBLEMA DO VASCO É ESSE: NÃO TEMOS JOGADOR DE CRIAÇÃO NO MEIO-CAMPO, por isso que o Vasco sofre tanto. Quando vence, não convence.
    Enquanto o Vasco não contratar uns dois meias, veremos esse futebol POBRE E PAVOROSO.

  • marcossouza

    Rodrigo, a impressão que dá é que o Marcelo Cabo chegou no Vasco, começou um trabalho, parou, saiu pra tomar um café e até agora não voltou.

    Ele não é [email protected], muito pelo contrário! Ele não é medroso, muito pelo contrário. Ele tem time pra se classificar com folga. Só falta ele voltar. Alguém chama ele de volta, por favor! Tô ficando sem argumentos...
    Ele passou de "opção perfeita para essa temporada", para uma "ausência virtual".
    E o pior! O tempo não pára...
    Quem sofre somos nós!

  • Clauzio Heitor da Silva

    Enquanto o Vasco não dispensar esse TREINEIRO o time não irá ter um padrão de jogo e um jogador criativo no meio de campo.

  • fmx

    Fora Cabo. A torcida deveria exigir sua saída!

  • CapixabaVascao

    O técnico insiste num jogador como criador de jogadas que é o Marquinhos Gabriel. Mas nos últimos dois jogos o que ele criou foram passes laterais e o narrador quase não falou o nome dele. Aí está o grande problema do Vasco. Querem os volantes armando o jogo? Não dá

    Guina

    Corretíssimo. Marquinhos Gabriel não tem futebol para armar um time. Já demonstrava isso em outras equipes. Sua contratação foi um erro.


    • 3
Comente também - Versão BETA!

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.