11 comentário(s)

Supervascaínos
  • Gente!!!! Temos que parabenizar o euruquinho, pois foi ele quem contratou estes atletas.......treinando o filho para o bem da quadrilha....que fofo....eumico.....os velhos vão eleger ele.......merecemos, não fazemos nada......vai quere o que. VC Manaus Am

  • Gente!!!! Temos que parabenizar o euruquinho, pois foi ele quem contratou estes atletas.......treinando o filho para o bem da quadrilha....que fofo....eumico.....os velhos vão eleger ele.......merecemos, não fazemos nada......vai quere o que. VC Manaus Am

  • Já passou da hora dos torcedores se organizarem e acabar de uma vez com essa safadeza que fazem dentro do CRVG, principalmente aquele que se acha dono. Vamos colocar todos eles pra fora e elegermos realmente quem deverá dirigir o clube com honestidade e compromisso. Até agora, só o que vejo são pessoas querendo aparecer mais do que o outro, medindo força de poder e afundando o Vasco com falcatruas e espertezas. Foi a gota d'água essa Libertadores. A diretoria não se impõe, os membros dos conselhos só se interessam em causa própria e pra piorar a torcida se revolta contra ela mesma, e os verdadeiros culpados sentadinhos olhando de longe e nada fazem; Vamos aproveitar e EXIGIR mudanças rápidas e objetivas que venham transformar o clube numa potência novamente no futebol e em outros esportes. Já deu. A torcida não merece mais isso. ACORDEM, PORQUE A ARMA ESTÁ EM NOSSAS MÃOS PARA A TRANSFORMAÇÃO DO NOSSO CRVG.

  • Boa tarde galera Vascaína,
    Mais uma vez o Vasco vem pagando muito caro pela falta de honestidade e boa administração dos antigos dirigentes, e outra vez fomos eliminado de uma competição que poderia tá aliviando um pouco as contas mensais. O Zé Ricardo está fazendo o que pode para tentar colocar o Vasco de volta ao topo do futebol, mas com o material humano que tem disponível, é quase impossível o nosso clube ganhar algum título. Infelizmente hoje a situação do Vasco é desesperadora, e não vejo como isso terá fim. No momento temos alguns jogadores que jamais deveriam tá vestindo a camisa consagrada do Vasco, mas não temos dinheiro para contratarmos jogadores mais rodados e de melhores qualidades, e o time é punido por isso. A guerra política que se instalou no nosso amável clube, acaba atrapalhando de todas as formas a nossa instituição, porque nenhuma empresa séria, vai querer investir em um clube que não consegue sair de um inferno astral e não administra os recursos que consegue. A muito tempo o nosso time se apequenou, e não se impõe como tem que se impor, é freguês de clubes que já foram nossos fregueses em outras épocas, da forma que estamos não conseguiremos mais chegar ao topo do futebol Brasileiro. O clube até consegue revelar excelentes jogadores, mas não consegue vender como deveriam ser vendidos, exemplos mais claros: O Paulinho, um menino que era para ser a salvação de momento, tanto moralmente como financeiramente, e no entanto o primeiro time mediano da Europa que ofereceu uma mixaria, o Vasco aceitou, e já passou o garoto pra frente. Também temos jogadores como Matheus Vital, Douglas Luiz, Alex Teixeira, Alan, Alan Kardec, Dedé, Luan, Fábio, Helton, esses foram alguns jogadores vendidos a preço de banana que poderiam tá contribuindo para o clube sair do caos financeiro que atravessa, e me parece que não vai ter fim. O promissor Philippe Coutinho, que hoje joga no Barcelona e o Vasco pegou uma migalha por um talento como ele, a cerca de três meses atrás, foi vendido por quase 500 milhões de reais, e esse dinheiro poderia ser todo do Vasco. Se fossemos realizar uma relação de nomes, acharíamos uma lista de no mínimo 30 jogadores que foram vendidos da mesma forma e clube não obteve um centavo por isso. Sem falar que quando conseguimos vender, o dinheiro da venda, é todo comprometido e temos tantas dívidas trabalhistas para sanar, contratos para serem pagos, dividas com federação, pagamentos de salários, que o valor não entra nem nos cofres do Vasco.
    Sou Vascaíno desde moleque e hoje me sinto frustrado de torcer pelo Vasco, porque vejo que em quanto tiver dirigentes como Eurico no clube, o nosso Vasco, vai continuar sendo motivo de chacota, sacanagem, decepção e decadência.
    O Campelo me parece que tá tentando, mas vai ser difícil conseguir equilibrar a contas com tantos débitos para pagar. A solução no meu ponto de vista seria uma união de todos os Vascaínos de verdade, para que dessa forma, conseguisse tirar o Vasco dessa situação. Acho que o Brant que se diz Vascaíno, deveria pensar nessa possibilidade, e nesse momento realizar uma aliança com a direção atual, para elaborar um plano emergencial e salvar o nosso amado VASCO DA GAMA. Acho que só dessa forma, recolocaríamos a nossa instituição nos trilhos. E assim mostrar para todos, que o VASCO é maior que todos, e realmente somos o time da VIRADA.

  • O Vasco esta num beco sem saida. So pode se reconstruir depois que o Eurico morrer. Riascos, 240 mil por mes durante 4 anos e' pra acabar com o clube. So resta sentar e esperar...

  • O Sr. Campello tem culpa nisso aí. A situação já era ruim e piorou quando se aliou aos Mirandas. Enquanto tiver os dedos dele no poder ninguém vai investir no Vasco. Rezo para que não voltemos para segundona. Porque ai começaria o final dos tempos. Bons tempos.

  • O Sr. Campello tem culpa nisso aí. A situação já era ruim e piorou quando se aliou aos Mirandas. Enquanto tiver os dedos dele no poder ninguém vai investir no Vasco. Rezo para que não voltemos para segundona. Porque ai começaria o final dos tempos. Bons tempos.

  • O "extracampo", leia-se "os sequestradores do Vasco", a turma da cabeça branca, seus babaovos e suas marionetes. Isso sim vem atrapalhando e muito! ELEIÇÕES DIRETAS JÁ! AGORA! IMEDIATAMENTE!

  • coitado de nos torcedored

  • Infelizmente estão acabando com o Vasco. Se não bastasse anos e anos de desmandos administrativos, a incompetência dos dois nomes que eram vistos como uma esperança de salvação colocou tudo a perder. A incapacidade do Brant em conduzir de maneira pró-ativa o pós-eleição e a maneira "pouco aconselhável" do Campello em abandonar a chapa vitoriosa no pleito de novembro para se aliar ao antigo presidente - provavelmente com acordos escusos - divide a torcida e coloca em xeque a credibilidade de sua gestão. Dentro de campo o time é limitadíssimo, os diretores de futebol (Pelaipe e Drummond) não disseram a que vieram, e fora de campo, o clima hostil é totalmente prejudicial, como vimos ontem, mais uma briga entre a própria torcida, o que pode fazer o Vasco perder mandos de campo, ocasionando mais prejuízos financeiros e técnicos.

    Tem um ponto que você citou que poucos comentaram na época, o pós-eleição. O Brant se não tivesse cometido aquela imaturidade de se declarar auto presidente antes do tempo, talvez estivesse na presidência hoje. O Eulixo usou este argumento muito bem para enfraquece-lo. Não sabemos até que ponto é verdade o que vinha se falando que após as eleições o Brant não dava mais ouvidos a chapa do Campelo mas deu no que deu e quem sofre é o clube e a torcida. S.V.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.