11 comentário(s)

Supervascaínos
  • ACIDENTE DE TRABALHO...MALDOSO FOI JANDIR, QUANDO ENTROU NO JOELHO DO MAURICINHO E ACABOU COM A CARREIRA DO MELHOR PONTA DIREITA DO BRASIL

  • Ficou bem óbvio pra todos que o lance foi uma dividida dura de ambas as partes e que normalmente não acontece a lesão, apenas mais uma falta comum de jogo que, aliás, seria classificada nao fosse a lesão, como "jogo perigoso", ou seja, uma infração menor. O Rildo não visa o jogador, e sim a bola, em busca de um contra-ataque. Poderia ter havido o contrário, ele levar um chute no meio dos peitos ou da cara, pq depois do João Paulo acertar a bola como ele iria recolher a perna chutando daquela maneira, lembrando q bola que estava no ar. Seria jogo perigoso do João Paulo tb. O que mais me irritou de tudo isso foi a postura do Juninho Pernambucano, um metido a besta, metido a intelectual politicamente correto, q pede q o Rildo seja suspenso pelo mesmo tempo q o João ficar parado. Além de leviano está querendo levar a regra do futebol para o campo do sentimental. E incrivel, no bem-amigos da Sportv ninguem crucificou o Rildo, foi ate defendido de certa maneira, exceto outro *** chamado Caio Ribeiro, querendo posar de justiceiro. Portanto amigos vascaínos, a pressão que nosso clube sofre já é esperada e muito forte, mas vinda de um suposto ídolo como o J. Pernambucano, dou razão à sensatez do meu pai que até hoje é euriquista e nunca foi fã dos atos extracampo do J.P. A velha guarda é sábia. Eles torcem pro Vasco há muito mais tempo que a gente e torceram numa época mais apaixonada. Meu pai me ensinou a amar o Vasco e sou vascaíno por isso. Sei q aqui não tinha muito a ver falar de Eurico mas não tem como não falar por se tratar do Juninho. Eu to ficando cada dia mais enojado com esse cara, dito defensor da moral e dos bons costumes.

  • Acho que quem provocou todo esse erro foi o João paulo que entrou com força desproporcional pra tentar tirar a bola e se deu mal. Não porque o Rildo queria, mas porque ele vinha no embalo para o ataque. Tanto é, que ele tocou na bola e levou um chute na sola do pé. Culpa do Jõao Paulo. É isso e ponto. Os caras queriam ganhar no tranco e se deram mal. Porque ninguem viu o lateral do botafogo enfiar o dedo na cara o Andreas Rios ?

  • Esqueceram que o Eurico saiu do poder e agora o Vasco não ganha mais Cariocas? já tá começando a palhaçada de suspensão,daqui a pouco é penalti não dado ao Vasco etc.. infelizmente o Vasco ganhou o bi-carioca por causa do Eurico.

  • *** dessa midia antivasco.Minima coisa querem punir vasco de forma exemplar.Cadê jurídico do Vasco que podia atuar e gritar contra essa verdadeira sacanagem desses crápulas que sempre, de forma historica se unem,fla,flu e bota para arrebentar com instituição Vasco. Foi notória a entrada criminosa,essa sim,do zagueiro do botafogo,quase partindo o Rildo ao meio,mas pasmem,ao contrário dos jogadores do botafogo que qualquer falta,corriam todos para pressionar o juiz,os do Vasco assistiam tudo com passividade.Que falta que faz o vascaíno rodrigo,que quando partia para fazer uma reclamação a mídia o acusava de querer apitar os jogos. Vasco de agora time de covardes,time de tocar bola para trás,voltar a bola pra quem tocou para ele..Exjo que esses jogadores nos honrem com vontade em campo,raça,tesão,sangue nos olhos.

  • Engraçado que a imprensa vê as coisas de forma deturpada ...... quando se trata do Vasco..... Estão falando que o Rildo deu uma entrada violenta no João Paulo...... Isso é falso, quem deu uma entrada violenta e a violência voltou contra ele foi o João Paulo...... O Cara chutou a sola do pé do Rildo.....E se machucou com a própria força que usou....... Esse fato tem que ser analisado da forma correta ..... o Rildo correu para a bola e estava de frente para ela.... chegou primeiro e o seu pé visava a bola..... o João Paulo chegou atrasado e entrou com força desproporcional para isolar a bola ..... Quando chegou o pé do Rildo estava entre o dele e a bola....... Ou foi um acidente ou o Rildo para se proteger travou a perna dele...... Vejam bem travou uma perna que subia com violência e força desproporcional....... Contra o Rildo não pode ser usado o argumento que foi violento........ A dúvida que neste caso pode existir é na intenção do Rildo.... Se ele quis se proteger ou se teve a maldade de querer quebrar a perna da vítima......Que cá prá nós chegar a segunda conclusão tem que ser muito torpe........É lógico que na velocidade do lance o Rildo que estava com o pé mais perto da bola, ao ver a força desproporcional que o João Paulo estava usando tentou se proteger e o João Paulo chutou a sola do pé do Rildo...........A violênicia e força desproporcional foi do jogador do Botafogo...... O problema é que a força desproporcional que usou se voltou contra ele......

  • O que eu vi no lance foi o Rildo ido em direção a bola para puxar o contra ataque e João Paulo chega de lado usando força desproporcional para parar o lance....... o problema foi que o jogador do Botafogo chutou com extrema violência a sola do pé do Rldo que estava mais alto. ..... A dúvida é o Rildo para se proteger da chegada trava o pé do João Paulo......... Não tinha necessidade do João Paulo chegar com aquela força toda ...... Se chegasse da forma certa não teria se machucado.......

    Samara, eu joguei futsal na minha infância e aprendi na escolinha q tem alguns lances q se vc entrar duro vc pode acabar se machucando. Pra uma criança isso é novidade pois a lógica é de q vc ir com força vai machucar os outros e não vc mesmo. Pois se o jogador de futsal pisa na bola travando ela e o outro vem chutar como se desse um chute a gol, ele vai arrebentar o pé, tornozelo, joelho etc... só q dele mesmo. Isso no futebol é básico. Os jogadores sabem q é jogo de contato forte, são preparados pra cair, pra trombar, etc... e algumas dessas vezes vão acontecer lesões mais sérias. O Rildo em nenhum momento atacou o corpo do João, foi apenas duro na dividida, mas jornalistas principalmente da ESPN, essa foram todos sem exceção contra o Vasco querendo a cabeça do Rildo. Também, Mauro César Pereira e Juca Kfouri, o q esperar? Vc tem toda razão no que disse, mas o discurso tá sendo pra tentar ferrar com o Vasco de todas as formas. Na libertadores já estão dizendo q o Vasco não tem mais chance, o q é mentira, tem plenas condições pra recuperar pois ainda tem 5 jogos. Mas pro vascaíno dizem que já acabou pra nos desmoralizar.

  • E a lesão do rildo não foi reflexo de uma forra ?
    Ali sim foi premeditado e covardia !
    Muita coincidência o rildo,que tava sendo perseguido pela torcida do fogo, sair lesionado logo depois, por uma entrada forte !
    E por que os botafoguenses não pediram punição pelas entradas covardes do pimpão em cima do Arão e berrio ,ano passado ?

  • Independente do que aconteceu, pra mim, errou os dois jogador e isso vem sendo feito sistematicamente. Força desproporcional, os dois entram com coxa, pernas e pé rígidos e daí o perigo de fratura em ou ou outro. Claro que se alguém levantar mais a perna, a tendência é atingir o outro, mas isso só ocorre se ambos levantarem na mesma hora, se alguém no momento retirar, se lembrar, o que é difícil no calor do jogo, nada acontece. É fácil assim. O Azar do João Paulo foi Grande, pois todos os jogadores agem daquela forma, quando ao Rildo, o Grande problema é ser jogador do Vasco, aí a coisa pega, quando o maior julgador de todos, a Globo, chega ao cúmulo de convocar o técnico do Botafogo para emitir opinião um dia depois do jogo, num programa do Sportv.

    No mais, é obrigação dos responsáveis pelas investigações no futebol, rever e investigar... Só que, daí a Punir o Rildo é uma história que não convence, pois a partir daí... coitado dos zagueiros de times que assim como o Vasco, desagrada a mídia.

    Com relação à diretoria do Botafogo, não aprendeu ainda, assim como seu novo técnico. Mimimi, só servirá para alguma coisa, se ganhar hoje e na semi-final, se não.... fica a pecha de chorão... e só.

  • ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM LUCIDO, PARABÉNS

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.