1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tudo isso é lamentável? Sim. MAS TUDO ISSO PODERIA TER SIDO EVITADO SE HOUVESSE HONESTIDADE E RESPEITO PELOS VOTOS DOS TORCEDORES. É lamentável, não deveria ter acontecido, mas quem não se dá o respeito, está a um passo de ser desrespeitado. Ou não? Acho muita ingenuidade pensar que o torcedor, movido que é, pela paixão, não fosse tomar alguma atitude. Se o rival que investiu 100milhões, tem a tv, o tribunal, a ferj, tudo a seu favor, teve pressão do torcedor, imagine nossa torcida, que tivemos o time desmantelado, sem receber desde o ano passado e tendo que disputar várias competições!!! É lamentável sim, incorreto sim, e não deveria acontecer, mas vocês foram longe demais com a psixão do torcedor. ////// Os jogadores e a comissão técnica são os menos culpados. Eles vêm segurando a trolha desde o ano passado, alguns. Estão NO LIMITE de suas condições físicas e emocionais assim como o torcedor. Enquanto isso os verdadeiros responsáveis, que não são machos suficientes pra assumir, estão em casa rindo de tudo isso.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.