13 comentário(s)

Supervascaínos
  • marcelo lopes voce vai ter qui engolir leven siano presidente

  • Parei a leitura na primeira pergunta.
    Leleven não passa de um fanfarrão, bocudo e charlatão. Pena que ainda tem gente que acredita.

  • O leven siano ao lado do Roberto Monteiro,euriquinho e parte do CB que tumultuaram as eleições e prejudicaram o futebol na última queda , juntamente com o incompetente campello .
    Mas na série B o responsável é o omisso Salgado e o incompetente pássaro que montaram um elenco fraco, lento,baixo e sem tesão pra jogar uma série B !
    Alguém acredita que uma gestão com leven/Roberto Monteiro/euriquinho/Casaca/identidade Vasco seria a solução para o Vasco ?
    Que o suposto diretor de futebol italiano vendedor de vinhos seria a esperança de time forte ,com Balotelli e o aposentado sneidjer ?
    Que teria mesmo 5 bilhões para investir no clube ?
    Um cara sem experiência de Vasco que precisou se aliar a grupos políticos nocivos ao Vasco que queriam voltar ao poder !
    Um cara que só aparece nas derrotas e invertendo decisões judiciais para confundir o torcedor !
    Um cara que contou votos no escuro e fugiu da verdadeira eleição !
    Agora se aproveita do desastre futebolístico para inflamar a torcida novamente ?
    É notório a omissão e péssima gestão do Salgado , mudanças são necessárias ,mas é utopia falar de renúncia ou impeachment ,tem que ter cobranças duras .
    Elenco mal montado , diretor de futebol inexperiente e arrogante , presidente omisso .
    Atualmente o que se salva no Vasco é a engajada torcida ,que cansou de sofrer e está cansada de derrotas e brigas políticas .

  • Esse laranja da turma do mal vale tanto quanto um pequi roído em assuntos do Vasco, ou seja, nada! Se juntou aos maiores responsáveis pela derrocada vascaína (Monteiro, aspone Furiquinho, Godoi, Valentim, golpista Campello e muitos outros pra fraudar uma eleição e se tornar presidente do clube) e agora quer vir dar uma de salvador da pátria. Leven Siano, suas digitais estão na queda ética, moral e financeira do Vasco! O melhor que você fazer pelo Vasco e pelos verdadeiros torcedores é sumir da vida do clube, se desassociar e seguir sua vida longe do Vasco!

  • Tem base não! Vou falar o meu sentimento aqui, sei que alguns vai ate ser contra, mas é a minha opinião, enquanto não acabar essa palhaçada de briga por poder, o VASCO nunca mais voltara a ser grande, eu acho engraçado, porque não ajunta para ajudar, para tira o VASCO dessa situação, mais não o desejo de poder não deixa, o desejo de poder fala mais alto, triste ver o nosso VASCÃO chegar nessa situação, porque os que tem condições de fazer o VASCO melhor, só querem pensar em si mesmo. Tem base não

  • Tal e qual o time, o melhor presidente para o Vasco é aquele que não foi eleito. Porque será que os "Merendas", os Sianos, os Monteiros da vida, querem tanto a presidência de um clube falido?

  • Pensar em renúncia é utopia e essa postura do siano é para jogar pra torcida .
    O leven siano tb é responsável por parcela do que passamos hoje , ele via judicial antecipou uma eleição na véspera ,se estivesse esperado a data original ,o presidente eleito teria tempo de contratar e não teríamos descido .
    O salgado não aparece e quando o faz , só fala *** e o leven siano só aparece nas derrotas .
    Mas o Vasco precisa sim de mudanças , não existe reestruturação financeira no mundo que suporte desempenho pífio no futebol .
    E como andam as construções dos CT's ?
    As primeiras mudanças tem que ser as demissões do pássaro e do Diniz !
    E tb a reformulação de 90%do elenco , começando pela saída do desgastado Leandro Castan !
    Léo Mattos, Zeca, Ernando, Vanderley , Rômulo, Michel ,morato , Marquinhos Gabriel ,Léo jabá não jogariam mais no Vasco !
    Colocar a molecada com o Nenê nos últimos 4 jogos e ponto final !

    Além do mais, o Leven Siano está com a outra parcela dos envolvidos no desmanche do Vasco nos últimos 20 anos, o curioso é que eles causaram os problemas e eles mesmo se colocam como solução. Pobre Vasco, não tem um que escape nessa política fajuta que sangra o clube há anos!

  • Resposta fo Leven: Vamos dilapidar o vasco até zerá-lo?!

  • a salvacao do vasco leven siano presidente

  • É só o leão aparecer ferido que as ienas começam a aparecer.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.