5 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Salgado já disse que o máximo que vai acontecer é o ST podendo virar Proprietário pagando menos pelo título.

    Quanto à Sempre Vasco, podia começar se desculpando por mandar o dedo do meio para quem apoiou o Leven, que inclui dezenas de milhares desses sócios.

    Vocês quem? Os milhares, até dezenas de milhares de torcedores e sócios que queriam o Leven? Eu não tentei colocar ninguém, no dia 7 o Leven era só a minha terceira opção.

    Mas é isso mesmo, podem mandar dedo do meio e tudo bem, podem bater em Grande Benemérito como fizeram no dia 7 e tudo bem, podem ameaçar youtuber de cobrança de royalties por usar material próprio do Vasco e acusá-lo falsamente de pirataria, tudo bem também.

    E quanto ao Brant, só lamento que ele seja assim. Ficou 3 anos batendo no Campello, um ano inteiro na Justiça tentando tirá-lo, para na posse do Salgado rasgar elogios a ele. No fim, recebeu o que mereceu, terceira derrota, e se tentar em 2023, aposto em uma quarta.

    Bem no estilo que fizeram com eles, que lutaram a finco pelas eleições diretas, sofreram golpe em 2017 e na 1ª oportunidade, vocês vieram tentar colocar um Lunático no poder.

  • Pra que nois votar se vcs colocam quem vcs querem bando de ***

  • Isso, dê direito a voto, para votarem contra vocês novamente. Quase colocam um lunático que iria levar o Vasco a no mínimo Série C daqui a 6 anos devido a dívida bilionária.

  • Não votei no Salgado mas não sinto firmeza no Leven. Não acredito nas promessas dele. Tenho direito disso, como você tem direito de acreditar nele. Fique com sua opinião e eu com a minha. Só não vou deixar de ser sócio...

  • elleicao com 2 candidato e golpe

    ESTÃO SE CAGANDO DE MEDO DO LEVANTE DO SÓCIO ZERO.
    NÃO ADIANTA DAR DIREITO A VOTO, COM EMPRESA PAGA PELOS CANDIDATOS, COMO FOI A ELEJA. CHEGA DE ROUBO.

    Querer ganhar eleição no tapetão também!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.