4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem é que intervir e expulsar essa gente toda que acha dona do clube. Essa nojeira monárquica criada pela Rainha-mãe e seus súditos babaovos que têm medo sequer de admitir as coisas erradas da famiilia real! Dá nojo tudo isso!! /////// O ano vai terminar com o Vasco rebaixado mais uma vez e essa gang dentro de São Januário. Isso é um chute no traseiro de cada torcedor verdadeiro do Clube de Regatas Vasco da Gama, que somam aproximadamente 15 milhões de vozes contra essa farsa toda de meia dúzia de gagás que se dizem vascaínos, mas que na verdade o Vaaco é que enche seus bolsos. ///// Devolvam o lugar que é do Julio e vão pra casa vestir seus pijamas, cambuta de fedapata!!

  • Campelo e Eurico: #elesnão!!!

  • Sempre Vasco. Precisamos de uma administração profissional ou estamos fadados a ser time pequeno. Hoje somos grande em história, em representação no futebol nacional. Mas estamos pequeno em infra estrutura, em finanças.

  • Assim como os corruPTos estão TOMANDO UM PÉ NO RABO nas eleições de 2018, EM TODO O BRASIL, o nosso Vasco também precisa DAR UM PÉ NO RABO nos "euricos, monteiros e campelos", além das VAQUINHAS DE PRESÉPIO SEM HONRA E SEM VERGONHA NA CARA (dos *** "conselhos" (???) deliberativo e beneméritos), que NÃO SERVEM AO VASCO e sim aos ASQUEROSOS INTERESSES PESSOAIS dos MESQUINHOS DESTRUIDORES do Gigante da Colina.
    Ponto final.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.