6 comentário(s)

Supervascaínos
  • O PT, nem partido qualquer tem poder sobre o judiciário. O esquema deles é autônomo. Prendem e soltam quem quiserem.
    Se a justiça brasileira fosse tivesse a mão pesada pra todos, como teve contra o PT, o Brasil seria outro.

  • O fato é que eleição no Vasco é mero verniz de democracia. O sistema que impera é outro, e passa simplesmente pela vontade do Conselho Deliberativo, o que ficou claro em janeiro passado. Provavelmente não adiantaria nada fazer outra eleição, ainda que existam evidências de que a anterior foi maculada por fraude. Enquanto os conselheiros natos estiverem comendo na mão desta dinastia que "tomou de assalto" (palavras do charuto) o Vasco, o destino do nosso clube é definhar.

    TU NÃO TAVA DEFENDENDO O PT NUM COMENTÁRIO MEU CARO? É ESSA JUSTIÇA PODRE QUE O PT IMPLANTOU NO BRASIL QUE NÃO PUNE ESSES BANDIDOS COMO O VELHO BABÃO AÍ. ACEITA QUE DÓI MENOS.

  • Já estava passando da hora de aparecer uma notícia minimamente sensata. Não interessa que é o presidente se o Vasco vai para a série B. E vai! Já pensou? Iriam dizer: " foi o pessoal do Brant que atrapalhou e levou o Vasco à queda"

  • jocemar ramos quem manda a qui e eurico miranda ele falou qui nao e ter uma nova eleicao

  • pedro henrique fiuza voce vai ter qui engolir eurico miranda e euriquinho qui derrotou seu candidato julio brant

  • Justiça não existe nesse país mesmo. Toda fraude comprovada e ainda querem deixar esse impostor de presidente. 2020 sabe se la o que vai acontecer com o Vasco esperamos que as coisas mudem, mas pelo andar da carruagem o Campello vai ser um novo Eurico.

    Deve ter sido comprada. Afinal, 90% da população no brasil são corrompivel

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.