4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Leleven charlatão está indo à loucura! Kkkkkkkkk

  • Tirando a malandragem da turma que não quer largar o osso, que obviamente vai se movimentar para tentar atrapalhar o negócio, há que se ter em mente a diferença entre valor e preço. Valor é aquilo que pensamos que o ativo representa, preço é aquilo que potenciais compradores estão dispostos a pagar. Poderíamos ir atrás daquilo que achamos que o Vasco vale se tivéssemos alguma alternativa... no caso, não temos, então o que rege o negócio é o preço pago pelo mercado. HOJE o preço do Vasco é esse, embora a gente ache que valha mais. Quem compra de quem tá quebrado paga mais barato, faz parte...

  • A grande verdade é uma só: "muitos desses caras não querem transformar o Vasco em uma SAF, porque não querem perder o 'poder' que tem, mas são essas mesmas pessoas que contribuíram para levar o Vasco à falência".

  • Vai tomar no c**... Rebanho de ***... Não fez nada pra ajudar o clube e agora tenta atrapalhar

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.