5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Time bagunçado da *** , perdi aquela amor que tinha pelo vasco, sinceramente , cada vez q vejo essa facção apequenar o vasco da vontade de desistir de vez , nao era esse msm eurico que tava morendo , juro q pensei q fosse verdade , so assim meu vasco ia voltar a ter o caminho das vitorias...SV

  • Esse tal Campello é pau mandado do Fanfarrão Charuteiro e sua gangue!

  • POBRE VASCO ! Clube de tão linda história se apequenando cada vez mais e deixando toda torcida na maior tristeza e chacota do Brasil.

  • Me abstenho de falar qualquer coisa sobre o Vasco. Está simplesmente vergonhoso e lamentável. Para quem achava que a última vergonha possível foi o Golpe do Campello, ontem presenciou um golpe muito pior, mais uma vez com Campello envolvido. Triste, *** e lamentável se tornou o Vasco.

  • Absurdos e mais absurdos, olha como o mal caratismo e cara de Paula desses caras estão cada dia pior e sem limites. Isso é o resultado da ambição para estar no poder do seu Campello. Sua atitude criminosa, vergonhosa, golpista, está desfragmentador o clube que a cada ano se resulta em campo, em quadra e outros esportes, tornando o clube a cada dia com menor expressão. Hoje nós contemplamos um clube sem direção, a deriva, por um 'presidente' que atira para todos os lados na luta e ambição para estar no poder. Não adianta Campello, vc já manchou a história do clube a únic coisa que vc pode fazer para não piorar mais é cooperar com a justiça, com a oposição para se comprovar de uma vez por todas as fraldas e falcatruas de Eurico e sua corja. Entregue a presidência a quem é de direito. Júlio Brant, esse é o nosso presidente, e creio que o Vasco vai ser limpo. E os culpados serão expulso e presos.

    Este tal campello não passa de um "cavalo de Troia" do eurico miranda! Foi colocado lá, para a desgraça ainda maior do Vasco, pelo eurico miranda, o câncer vascaíno! A administração do Vasco, incluindo seus conselhos, presidente, diretores, vices e tudo mais, é a VERGONHA DO FUTEBOL BRASILEIRO! É indecente, proibida para menores de 30 anos!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.