8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pede para sair, não vamos senti saudade

  • Acredito que o Zé seja realmente um sujeito sensacional, mas como em qualquer empresa: se o sujeito não rende, não vende, não traz resultados, deve ser trocado... Precisamos voltar a sermos protagonistas... O Vasco é gigante para viver desse jeito, gente!!!

  • Quando estava para ser contratado, nós torcedores casamos de pedir aos patetas
    que desmando no Vasco, para não cometerem a burrice. Foi o primeiro Cansaço. O
    2 - Cansaço: Estamos roucos de pedir a saída dele, e até agora nada. Ai fica difícil.

  • É só pedir conta e entrar em férias.

  • São circunstâncias até um pouco diferentes em termos de elenco, mas o Luís Castro, Vitor Pereira e o Fabián Bustos entregaram resultados TÁTICOS em bem menos tempo, o repertório tático dos caras é bastante variado, talvez por isso hoje em dia a maioria das torcidas curtem treinadores estrangeiros.

  • Imaginem o torcedor...

  • Mais cansado estamos nós torcedores desse futebol horroroso. Qualquer time meia boca tem alguma jogada e esse time não tem nada. É um bumba meu boi. Pode ser gente fina, mas é péssimo treinador.

  • O cansasso do Zé Ricardo é pela incompetência sua em está treinando um time a mais de quatro meses e quando vai para um jogo apresenta um bando correndo sem direção, objetivo, tática, técnica e organização.
    Estou ansioso pela chegada da 777 para Zé Ricardo e Carlos Brazil irem para casa do Carvalho de Asas abraçarem ele e ficarem brincando por dias.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.