1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se engana quem acha que ao sair Ricardo Graça e voltar Castan, que as coisas vão melhorar, pois, o Castan nitidamente não tem mais vontade de jogar no Vasco e isso é nítido para mim. Na minha humilde opinião, o Castan só aceitou ficar no Vasco porque nínguém o queria, devido à idade, á condição física e ao valor que recebe por mês, ou seja, só time grande PODERIA PAGAR, bem como, tenho o pressentimento que ele só aceitou reduzir o salário se fosse o titular incontestável e graças à DEUS para ele, os reservas atuais não passam confiança alguma. Apesar de não considerar a zaga do Vasco boa, não acho que essa ruindade toda é somente individual, acho que o sistema defensivo, ou seja, a proteção do meio, é igual a ZERO, pois, o Vasco é um dos poucos times grandes do Brasil, que não tem time bom, que joga com um a menos no meio campo. 442 JÁ !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.