5 comentário(s)

Supervascaínos
  • esse pereba pelo menos suá a camisa.

  • Danilo, meu filho! Quer um conselho de um lateral esquerdo à moda antiga? Você tem potencial pra arrebentar. Seu problema é que se coloca mal no campo. Joga na linha do meio de campo. Você terá opção de defender, atacar pelo meio e ir na linha de fundo. Você vai diminuir em 50% o seu esforço físico e vai aumentar a eficiência na mesma proporção. Pense nisso, garoto! Você tem um bom chute, precisa treinar mais ele com bola rolando, sem ser falta. Se a m...da do Renê consegue, por que você não? //////// Pra incentivar mais ainda, eu sou destro, chuto com as duas e tenho 60 anos. Não sei se ajuda, mas espero ter contribuido com um jogador que é valente e pode render mais. Obrigado.

    Valeu Fred. Você deve ter razão. Eu tento me agarrar a alguma esperança, alguma coisa de bom, mas está muito difícil. A qualidade dos jogadores de um modo geral hoje é muito pobre. Antigamente a gente quando não estava jogando a vera, a gente brincava de jogar bola. Hoje, esses atletas quando não estão jogando, estão jogando bola sim, mas no game do computador. Ou, como o Felippe Bastos, pegando músculos na academia. Músculos que ele nem sabe o que fazer com eles quando entra em campo. É triste, amigo!

    Marcos, não adianta sabe por que ? Ele é burro, mas vale um jogador com pouca técnica mas inteligente do que um jogador burro. Vai que nem uma vaca no adversário e por isto sempre leva um come, constantemente deixa o adversário cruzar a bola sem pressão, aí o cara escolhe aonde vai colocar a bola. Ficamos com esperança no início mas ele demonstrou o verdadeiro futebol dele, não é a toa que o Galo não o quer. S.V.

  • com esse m... ai jogando nao vamos da volta por cima e nunca, esse Alexandria Faria junto com Campelo deveriam ser proibido ate mesmo de passar na porta de S.J, quem tem coragem de reforça um elenco trazendo, esse monte de m.... que pisoteiam a grama de S.J deveriam ser banidos do Vasco para sempre.

  • Uma m... la e jogador pro Vasco, prefiro que deixe um Henrique, pelo menos nao parece um trem sem mobilidade alguma, nao sabe marcar nao sabe atacar naoa sabe nada.

  • joga nada esse ai !!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.