2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem que lembrar esse desgraçado desse treinador que a regra mudou e se pode fazer 5 alterações durante a partida

  • O time está nitidamente cansado e deixou de matar o jogo no primeiro tempo. Zeca deveria ter saído (nada contra ele, mas não está bem em todos os aspectos). Podem me criticar mas entre Vanderlei e Lucão prefiro o primeiro. Lucão esteve nervoso, inseguro, saindo em diversos momentos do gol na hora errada. Entre Valber e Ricardo Graça melhor deixar o Valber mesmo. A entrada do Jabá não foi boa alternativa pois ele quer jogar sozinho e não tem muito acabamento nas jogadas. Outra coisa essa questão de sair jogando tem que ser revista pelo técnico. Não dá para exigir isso em toda jogada nessa altura do campeonato e com a qualidade do atual elenco. Hoje o empate vai para a conta do treinador

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.