6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Os erros começaram pela escolha do M. Cabo. Prosseguiram com contratações equivocadas, como Michel, Romulo, M. Gabriel etc. Teria sido muito melhor se tivessem contratado um bom treinador e três ou quatro reforços de verdade, para se juntarem ao sub-20 2020, que teve bom desempenho, e ao Cano. Com M. Cabo e esses sub-reforços, vamos penar para voltar à série A. Não por acaso, nenhuma das vitórias alcançadas até o momento foi convincente. Os jogos, a propósito, têm sido horrorosos. Saudade do tempo em que víamos o Vasco vencer e convencer. Faz tempo isso.

  • Esse Marcelo Cabo é um treinador PAVOROSO.

    Um dos piores treinadores que já passou por São Januário.

  • A culpa e do presidente e diretor que contrataram o cabo e ainda matem ele, o pior e ver a entrevista do cabo parecendo o q o time foi muito bem

  • centro avante de estatura e zagueiro urgente

  • Um zagueiro rápido também é necessidade, temos duas lesmas na defesa.

  • Eu acho que precisamos nesse momento é mudar de técnico. Daí depois coloquem o Arthur Sales para jogar no meio e revezem o PEC com Jaba e Morato. Já vai melhorar acredite

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.