2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Melhor discutir agora e colocar as discordâncias na mesa ,do que reclamar e lamentar depois de assinado .
    Claro que existem vaidades , mas o futebol vai se posse da 777 e a associação não pode ficar sem ativos para se sustentar .
    TB tem que analisar a área do marketing e definir até que ponto a 777 vai poder explorar a marca Vasco , como fica a exploração das nossas glórias e ídolos passados ?
    A venda da saf é única e definitiva ,todo cuidado é pouco !
    Os próximos clubes irão utilizar nossos erros e acertos na formação da saf deles , não podemos bobear .
    TB temos que decidir se a associação CRVG vai ter poder de decisão e de veto numa possível revenda da saf pela 777 ?

  • Enquanto os ratos estiverem dentro do clube, tentarão a todo custo dificultar a criação da SAF vascaína. Estão preocupados, não com o clube, e, sim, com o dinheiro fácil que deixarão de receber com suas falcatruas. O Vasco não merece mais corruptos oportunistas nos seus departamentos. A instituição está precisando de pessoas inteligentes, profissionais competentes e comprometidas com o futuro vascaíno. SAF já e chega de corruptos no CRVG.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.