6 comentário(s)

Supervascaínos
  • SÓ ESPERO QUE O VASCO NÃO SEJA ''A MÃE'' VASCO!!! A GENTE JÁ CANSOU DE VER O VASCO AJUDANDO OS CLUBES MAIS *** QUE ESTAVAM HÁ UM TEMPÃO SEM GANHAR UM JOGO, E, LÁ NA RABEIRA NAS ÚLTIMAS POSIÇÕES DA TABELA E, ELES CONSEGUIRAM VITÓRIAS EM CIMA DA GENTE. PARA COM ESSA *** DE QUERER AJUDAR OS OUTROS. QUEREMOS 3 PONTOS NO PRÓXIMO JOGO, SIM!!!!!!!!!!!!!! PORRAAAA!!!!!!!!!!!

  • Quanta besteira dita! Só pode partir de um Flamenguista. O Vasco tem dois jogadores que comandam as ações de ataque E só esses. Max e Picaxú. Se bostam ou não, só tem eles dois, no mais, a composição do elenco oferece alternativas para jogar bem ou mal. Os técnicos por exemplo, desde o início do Brasileirão, faz opções esdrúxulas por ataque seja com equipe grande ou pequena, e quando faz isso, tomamos gols desnecessários até despertar e muitas vezes, esse despertar é tardio. Tem que continuar com o esquema fechadinho, com 3 volantes se quisermos continuar na primeira divisão. Essa é a visão de um time mediano que disputa o meio da tabela quando faz as coisas direitinha. Não precisamos mais de "inventores malucos" que só porque vai jogar contra o Sport, coloca um time num 4 3 3, liberando os laterais para o ataque, ou um 4 4 2 que mais parece um 2 6 1 1, esquema que foi usado nas famosas derrotas de goleadas na Libertadores e inicio do Brasileirão.

    Isso mesmo, Lenilton, o Zé Ricardo foi um que insistiu com essa porra de 3-6-1, com paulão, welinton,erazo, só nos fu, perdemos pontos à toa. SV

  • Técnico do Sport: Milton Mendes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 3 pontos garantidos KĶKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • pensamento lógico né.

  • Pikachu diz: Vamos para Vitória pensando no Recife,ou seja,só praia

  • Esse é o cara que, aparentemente, está na função de tumultuar o grupo. Tem que ver se o Vasco conseguiu o empréstimo e pagou salário, aí saberemos se o time vai ou não buscar a vitória. Fica claro que quando pagam, time pelo menos se esforça, sem perspectiva de salário, jogam igual contra o paraná. Como eu gostaria que Campello conseguisse um grande patrocínio, muito dinheiro e, depois disso, mandasse Pikachu de volta pro Pará, Ramon pra Arabia, G.Augusto pro inferno e Thiago Galhardo pra ***... ah como eu queria.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.