2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Contra o time da boa terra, o Vasco irá jogar mais, senão não ganha

  • Pois é...
    Pode parecer que a gente está com má vontade com o time. Até temos esse direito, mas não é o caso. O problema é que o time ganha, mas não passa confiança. Na minha modesta opinião, quem gosta de ganhar os jogos é justamente quem está ficando de fora. Além do mais, Nenê não tem condições mais de jogar todos os jogos inteiros. Se eu fosse o treinador o colocaria somente no segundo tempo quando fosse necessário dar uma esfriada no jogo e usar experiência.
    Esse time tem jogadores experientes, mas falta jogadores do tipo Rodrigo, do tipo Viola. Que saibam usar a experiência em benefício do grupo.
    Porque, por exemplo, não dá pra o Batman ficar tomando amarelo porque na hora de repor a bola em jogo o time não se desloca pra receber. Isso é sinal de não estarem ligados no jogo. Tudo que a gente não quer. E o jogador que usa sua experiência em benefício do grupo, não espera isso acontecer. Dá esporro antes e deixa todo mundo ligado. Fora as outras tantas coisas que só com experiência de campo pra ter peito de fazer.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.