8 comentário(s)

Supervascaínos
  • ...E a manada bolsominiana pira...e é um ódio...vivem com ódio...para os que não tem conhecimento da história do clube e defecam pela boca, deveriam conhecer a história do clube. Sugiro que procurem um livro de história do futebol brasileiro...ou visitem o museu do Vasco para conhecer seu passado. O Vasco sempre foi isso (solidariedade, luta em defesa dos menos favorecidos, direito de igualdade, contra racismo etc). E com certeza isso não são ideologias de fascistas. ISSO É VASCO!! Não sou eu quem está falando. É A HISTÓRIA DO CLUBE!!! Acho que tem bebê aqui que não conhece a história do clube que torce! Lugar de facista é do outro lado do muro...lá na zona sul (time de vermelho e preto). E mais uma vez repito: Não sou eu que estou dizendo!!! SÃO AS HISTÓRIAS DOS CLUBES!!! Não concordam com esse posicionamento do Vasco? Vão torcer para o time da área nobre...O favorecido...O primo rico...no Vasco esse tipo de torcedor não fará falta.
    Parabéns aos amigos solidários. Bondade não é para todos. O ódio impera nessa raça.
    SV

    O teu chefe mencionou barbárie, disso os comunistas entendem. A estimativa é de que tenham sido mortas 110 MILHÕES por causa dessa ideologia podre.Idealizada por uma pessoa que nunca trabalhou na vida (Marx) e sustentado pela mulher e amigo. Concretizada por loucos sanguinários como: Lenin, Stalin, Mao,Pol Pot e outros, família Kim , Jiang Zemin e outros menos cotados. Todos da foice e o martelo na cabeça dos outros.
    O Vasco foi fundado por pobres trabalhadores, estivadores,comerciários, por negros e brancos,portugueses. Todos,verdadeiramente, juntos e misturados e ORDEIROS.

  • Querendo manchar imagem do nosso Vasco. Vá pra longe, satanás

  • Lugar de Comunistas é nos países comunistas e não no Brasil, esses torcedores Vascomunistas deveriam se mudar para Russia, Cuba, venezuela ou China.

  • O nome já diz tudo.....O Vasco não pode se vincular a um grupo desses....

  • VASCO ASSOCIADO A ESSA CAMBADA DE PHILHOS DA PHUTA ?????
    É O *** ---

    SE CONTINUAR COM ESSES DESGRAÇADOS TORÇO PARA *** DO FLAMENGO..... E NEM VENHAM ME DIZER QUE SOU MULAMBO INFLITRADO - NÃO SOU....!!!!!

    SÓ QUE ASSOCIAR O NOME DO VASCO A ESSA CAMBADA DE *** É UMA ESCROTIDÃO.

    FORA KOMUNAS *** - VÃO SE ENCOSTAR EM OUTRO LUGAR

    FORA CAMPELLO QUE ESTÁ PERMITINDO ESSA ABERRAÇÃO!!!

    Se for por falta de uma força, até a camisa da MULAMBADA eu compro pra você ir pra lá hoje mesmo, pobre amigo desconhecedor da história do clube.

  • Depois dessa ação social foram todos para o botequim do vascaíno, em frente, encher a cara. Pois nem a cortina é mais de ferro.

  • Nossa, que falta de bom senso.

  • Vascomunistas? Tá de sacanagem... não vinculem *** ao nome da instituição.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.