2 comentário(s)

Supervascaínos
  • acredito que todos os vascainos sem exeção foram favoráveis a mão amiga do crvg perante essa tragédia, a questão é " porque homenagearam o clube que através do seus dirigentes FORAM IRRESPONSÁVEL e não homenagearam os adolescentes e familiares ?????

  • O "mi-mi-mi" interno é mera palhaçada de quem só se interessa pelo poder.
    Não se iludam. São componentes de uma "seita" (aliás, DUAS seitas: "casaca" e "(FALTA de) identidade vasco"; em MINÚSCULAS mesmo) que estão APENAS em busca de "desculpas" para tomar o poder.
    Não passam de POLITIQUEIROS TORPES, ASQUEROSOS E MESQUINHOS que "aprovam" balanço FRAUDULENTO "feito em guardanapo" (para livrar o eurico de GESTÃO TEMERÁRIA), ignoram SUSPEITAS DESPESAS VULTUOSAS (do eurico) NÃO COMPROVADAS e protagonizam a VERGONHA DA TRAIÇÃO DA ELEIÇÃO DA LAGOA (em detrimento da LEGÍTIMA ESCOLHA DOS SÓCIOS DIGNOS).
    São ERVAS DANINHAS que SÓ SUGAM a instituição e NUNCA TIVERAM grandeza de CARÁTER, que os possibilitem enxergar um gesto que expõe o GIGANTISMO da instituição e coloca um de nossos gloriosos fardamentos PARA SEMPRE na HISTÓRIA do futebol mundial.
    Mas vamos parar de "puxar o saco" do Campello e começar a enaltecer o VERDADEIRO "pai da criança", o Bruno Maia. Parabéns ao nosso marketing, que obrigou à TODA A IMPRENSA a SE DOBRAR à GRANDEZA do nosso amado clube.
    Mas, infelizmente, o caminho do Vasco continuará LADEIRA ABAIXO, enquanto depender das "VAQUINHAS DE PRESÉPIO" dos INDECOROSOS "conselhos” (???) fiscal, deliberativo e beneméritos; no que se refere àqueles integrantes SEM HONRA, SEM DIGNIDADE, SEM VERGONHA NA CARA que defendem APENAS os MESQUINHOS INTERESSES PESSOAIS de "eurico" e de "monteiro" (o "eurico 2"), e não, como DEVERIAM, os da instituição.
    Simples (e TERRÍVEL!) assim.
    FORA ESCÓRIA...!!! ELEIÇÕES DIRETAS JÁ...!!!
    Porque os sócios DECENTES não se unem e ENTRAM NA JUSTIÇA contra esta CORJA, que frauda eleições, burla estatuto e faz o que quer, movida apenas por seus *** objetivos pessoais...??!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.