2 comentário(s)

Supervascaínos
  • CONCORDO AMIGO, JOÃO PEDRO! ... ANDREY, BRUNO PAULISTA CAIO MONTEIRO, PARA O BOA VISTA!

  • Duas coisas são muito difíceis de entender nas escolhas do Zé Ricardo: primeiro - por que o Caio Monteiro é sempre a primeira opção para substituições para o ataque enquanto PV só entra faltando 10 min. sempre quando o time já tá perdendo.... a segunda é por que a insistência em escalar o Gabriel Félix quando Martín não joga.... o Mlk nunca jogou bem ... comprometeu sempre que jogou... porque não testar o João Pedro, que pra mim é bem melhor

    tentando responder :

    Sobre o Caio e o Paulo Vitor: Eu e todo vascaíno gosta da ousadia do Paulo Vitor, inclusive o Zé Ricardo, mas eu acredito que é o comprometimento tatico dele que o prejudica entrar mais vezes no time, o Zé é inteligente e esta trabalahndo isso com o PV. Garoto é bom de bola, mas tem que aprender dançar conforme a musica, e aplicar aquilo que o treinador pede pra ele em campo.. a ousadia tem que ser um bonus não o que vai determinar se vai jogoar ou não.. o Zé não abre mão da parte tatica, exatamente pq sabe que o que tem nas mãos é bom e capaz apesar de não ser o ideal, assim o comprometimento tatico é importante.

    Sobre os goleiros, Não posso afirmar qual dos meninos é melhor ainda, é cedo para mim analisar.. é mais fácil para ele que esta lá, acompanha e treina com eles todos os dias. Mas certamente ele tem mais condições de julgar isso do que nós.
    O Zé Ricardo, merece que tenhamos confiança no seu trabalho.. nem tudo vai ser como a gente quer.. mas duvido que ele é burro, e duvido que ele vai fazer algo para prejudicar seu próprio trabalho.

    RL.Lima

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.