5 comentário(s)

Supervascaínos
  • com Pikachu de titular as chances de classificação são zero. SIMPLES ASSIM.

  • com Pikachu de titular as chances de classificação são zero. SIMPLES ASSIM.

  • Gildo: Colocaria o Raul na lateral direita e o Andrey como volante.
    Ou o Pikachu na lateral e avancava o Lucas mineiro como meia e o Andrey como volante.

  • Apesar de torcer sempre para o VASCO, mesmo quando sabemos da sua inferioridade momentânea, não posso deixar de dizer o que penso. As chances hoje diante de um adversário grande, com peças melhores, em um momento melhor, com um técnico gabaritado e com uma vantagem de dois gols são infinitamente pequenas. Sejamos realistas, o nosso campeonato é outro e já começa no fim de semana, lutar mais uma vez contra mais um rebaixamento. O planejamento para o restante da temporada deve ser esse e nada mais.

    Comentário lúcido. Dói admitir isso, mas infelizmente é a nossa realidade.

  • Infelizmente assistiremos outro desastre para um clube onde situação e oposição nada tem a oferecer ao clube a não ser vexames de toda ordem, não me venham falar em amor ao clube, seria total hipocrisia, infelizmente de novo, voltamos ao amadorismo e a incapacidade de quem comanda e de quem comandou o clube nos últimos anos para formar um time decente não só de jogadores como tb de comissão técnica. Como vascaíno, me encho de orgulho pela instituição com passado vitorioso e ao mesmo tempo me encho de vergonha de assistir nos últimos anos no que transformaram o nosso clube. Viramos chacota para a imprensa é para outros clubes, hj o Vasco é tratado como figurante em vez de ser tratado como protagonista, enfim, hj o clube é tratado com desdém em função de uma política que faz de tudo para afundar o clube. Falarem de amor é só mais uma hipocrisia da política vascaína, amor de verdade temos nós torcedores que mesmo numa situação frustrante ainda assim pagamos ingressos, nos tornamos sócios do clube e vamos a campo gritar: VASCÔÔÔ.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.