5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Antonio Francisco Lemos: com muito repeito gostaria de lhe fazer uma pergunta:
    você é de fato torcedor do VASCO?

  • Zé Ricardo, está claro que o Riascos está jogando sem vontade, desde aquela demonstração de descontentamento depois que ele fez um gol contra o Botafogo.Podem reparar, antigamente ele corria feito um louco atrás da bola, disputava com vontade, agora tá dando um migué. Tem que sacar ele do time, coloca o Rios que é mais técnico, brigador e corre atrás da bola. S.V.

  • Com Paulão e Erazo não dá... Duvido que não tenha um no sub 15, sub 17 que seja melhor que eles... Sub 13 e por ai vai..

  • Não vamos nos iludir. Sinceramente, sou apaixonado pelo vasco e se eu ver um menino com a camisa do vasco jogando porrinha, ou bafinha, para para torcer por ele. Mas, não queira que nosso time ganhasse hoje. Infelizmente nosso time é muito fraco e se por acaso formos campeões deste fraquíssimo campeonato carioca, nossa diretoria vai considerar que nosso time está preparado para disputar copa do Brasil e série A do brasileiro, aí, temos grandes chances de darmos vexames, lutando sempre para não cairmos.
    Saudações Vascainas.
    ET; vamos ajudar nosso vascão, nos associando e contribuindo para o vasco dívida zero

  • Não deixa chegar aos 50' porque o Vasco ganha.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.