22 comentário(s)

Supervascaínos
  • Como havia previsto, mais um vice para a mulambada. A perda do título já era esperada, venho dizendo que estamos anos luz de times como palmeiras, cruzeiro e os mulambos e isso não irá se resolver apenas dentro de campo, mais principalmente fora dele. Demitir o técnico agora serve apenas para justificar o injustificável, me digam, com as peças que ele Valentim tinha nas mãos ele poderia fazer algo diferente? Acho que não, há não ser que os jogadores se transformassem em Mauro Galvão, Edmundo, Romário, Carlos Germano, Pimentel, Mazinho, Bebeto e CIA. Sejamos realistas galera, há muito não temos um time competitivo e ainda sofreremos muitas derrotas como essa de ontem até que surja a "luz no fim do túnel". Não adianta culpar o técnico pois ele é apenas mais uma peça dessa frágil engrenagem chamada C.R.V.G.

  • se o campelo não tivesse sido *** teríamos sido vice mas ao menos teríamos lucrado nessa *** de campeonato.
    deixamos de aceitar o acordo com o maracana, ficamos de turra e botamos o jogo no engenhão e tiramos um prejuízo de 300 mil reais. enquanto houver gestão burra que vive da antiga pirraça contra nossos adversários vamos ficar mendigando. enquanto isso o time rubro negro ganhou mais um título, mais patrocinadores, mais torcida nos estadios e mais dinheiro circulando.

    campelo *** não assume a besteira que faz e põe a culpa no técnico.

    Verdade cara, isso tudo é culpa do Campello, que pela usura de ser presidente, se alinhou ao finado Eurico para mais um maracutaia, onde fez a pior mancha na história do clube, escolhemos nosso presidente JULIO BRANT e eles, tiraram o direito da torcida vergonhosamente, absurdamente, eles não respeitam ninguém, eles querem estar no poder, o clube não precisa de gente como Campello, Monteiro e a corja do finado. JULIO BRANT PRESIDENTE.

  • Calma pessoal NOSSO ETERNO MESTRE nos deu o bicampeonato estadul recentemente. sv

  • O VASCO AVCABOU!!. Politicagem escancarada, dívida monstruosa, bandos organizados em forma de facções políticas, torcida fajuta, número de sócios pífio, clube falido, só consegue jogador de graça. Euricos, Euriquinhos, Dinamites, Monteiros, Campelos, Hortas, Brantes, Ottos, Moreiras, Gonçalves, Sempre Vasco, Avante, PetroVasco, MedVasco, Vasco Imortal, Identidade Vasco, Expresso da Virada, Juventude Vascaína, Ao Vasco Tudo, Raízes Vascaínas, Pró-Vasco, Quem é Vasco, Vascão Gigante, União Vascaína, Cruzada VascaínaCasaca e outras *** iguais, acabaram com o clube e na sequencia com o time. A torcida não entende a situação, continua achando que consegue contratar jogador. Torcida burra vai ao estádio para vaiar, queima os garotos da base, não apóia o time, não se associa. E tem umas bestas que ainda estão falando da eleição, sem entenderem como funciona. É assim mesmo....A globo joga contra desde a aventura *** de colocar logo do SBT, dívida impagável desde o sonho megalomaníaco da olímpiada de 2000. Só existe uma saída, estes *** fantasiados de grupos se unirem, a torcida abraçar o time, valorizar os jogadores que tem, entenderem que precisa reconstruir o clube, parar de sonhar com título, e, talvez, daqui há uns 3, 4 anos possamos competir. Foi assim com Juventus na Itália, com Rangers na EScócia, com Manchester na Inglaterra. Mas as pessoas que estão à frente do Vasco não tem grandeza suficiente, inteligencia capaz ou humildade. O Vasco acabou....Nem Guardiola, nem Klopp dá jeito, quanto mais esses mulambos que topam treinar o Vasco...

    Penso da mesma maneira ! mas tem muito burro na torcida !

  • Esses jogadores são fracos demais
    Elenco é muito limitado
    Só mudar o técnico não vai mudar nada
    Precisamos de jogadores de qualidade no Vasco

  • Falta mandar o Alexandre Faria! Diretor executivo de ***!

  • O problema do vasco nao é de treinador o tempo dirá vamos ver o nome do proximo a ser demitido.

    "O problema do vasco não é... SÓ... de treinador".
    Mas um clube que tem oito volantes e ainda renova contrato de um deles,que nem titular é (BRUNO SILVA),, não é pra se esperar grandes mudanças.
    Pobre Vasco.

    VERDADE

  • FOI PRECISO PERDER A VAGA NA COPA DO BRASIL E MAIS UMA VEZ TER UM JOGO HORRÍVEL NA SEGUNDA FINAL!! DIRETORIA OMISSA, LERDA, INCOMPETENTE!! SV

  • Boa notícia, mais nesse barco cabe mais alguns, Baleia César, Max cintura de ovo, Danilo Batatacelos, Pikalixo, etc....

  • É DA RAÇA DOS MEDÍOCRES E PAPAGAIOS, ESPERAREM O INCÊNDIO PRIMEIRO! POR EXEMPLO, DE LONGE, VEJO QUE O ANÃO LUCAS SANTOS, JAMAIS SERÁ UM ROMÁRIO?...ASSIM COM ESSE ZAGUEIRO, WERLEY,J JAMAIS, JOGARÁ NUM GRANDE CLUB DA 1ª DIVISÃO?!...COM A PALAVRA, OS BI-POLARES?...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.