8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Noto que nas outras categorias o Vasco está bem: venceu o próprio Corinthians pelo Basquete,no Beach Soccer e no Futsal vai bem,nas categorias de base venceu o urubu pela taça Guanabara,só nos profissionais que está essa esculhambação aí

  • Vamos torcer pra América e Chape e Vitória perderem todos os jogos até o final, se não houver confronto direto. Acho que o Vasco consegue empatar os outros três. Se conseguir empatar os jogos que restam irá a 42 pontos e dá pra suportar uma vitória de cada um deles sem cair.

    FZZ, COM CERTEZA PALMEIRAS FAZ 6 PONTOS EM CIMA DO AMÉRICA E VITÓRIA

  • Não dá pra ficar contando com a sorte sempre.

  • Até o America mineiro,com a troca de técnico, já mudou para melhor seu rendimento. Olho que o novo comande em apenas duas
    semana já ganhou a primeira, vencendo o Santos por 2 a 1. Enquanto isso, treineiro trapalhão com quase vinte partidas,consegue
    a façanha de ganhar três jogos e no maior sufoco da vida para emplacar esses nove pontinho. Com todo esse desajuste que o
    time vem sofrendo, o *** do traíra diz que entregador de colete está fazendo um 'GRANDE TRABALHO'. Durma-se com um
    barulho desse.

  • O Vasco tem que entrar contra o São Paulo igual jogou o segundo tempo contra o corinthians, tem que sufocar e não ficar esperando levar um gol pra poder jogar. Fernando Miguel, Picachu, Henríquez, Castan, Henrique, Luís Gustavo, Maranhão doido, Kelvin, Thiago Gallardo, Rios em sua posição e Maxi.

  • Vasco tem tido sorte mas tem que mostrar competência e ganhar do São Paulo, chegando a 42 pontos. Vai ficar praticamente a 5 pontos dos times de 37 pontos e faltariam 2 jogos. O América-MG joga com o Palmeiras fora, vamos torcer para o Palmeiras ser campeão nesta rodada, pois o Flamengo joga com o Grêmio e se não ganhar e o Palmeiras ganhar abre no mínimo 6 pontos. A Chape joga numa disputa direta com o Sport em casa. Temos que fazer o dever de casa. S.V.

  • Olha até que '''gostei''' da vitória dos mulambos sobre o SPORT, pois há males que vem pra bem. Meu deus, a que ponto chegamos ter ''gostado''' da vitória da favela. Ainda faltam 3 jogos, só Jesus na causa!!! aff!!!!!!!!!!!!!

  • Se formos rebaixados nesse campeonato de baixíssimo nível, tem que fechar as portas.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.