6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Dr Eurico ressuscitou o basquete espero que o Campello mantenha. SV

  • Pessoal, eu não acompanho muito o basquete, mas desde o ano passado, não vejo manchetes nesta pagina diferentes de "Basquete: Vasco perde...." É isso mesmo? Pra o quê manter esse time?

  • humilhações, em cima de humilhações?! Vasco joga hoje"? PERDEU... por isso por aquilo? igual ao time de futebol. 2º tempo apagam?! CHEGA! Torcida, si unam si organizem e invadam S.Januário. ,É, a únicaz solução que parece?

  • O time é PAVOROSO.

  • O problema deste time é o técnico. UM desequilibrado sem noção. Para jogo em hora errada. Pouco mexe na equipe. Não sabe cobrar jogada. Ontem time estava ganhando facil. De uma hora pra outra, resolveram arremessar de qualquer jeito. Equipe muito burra no ataque, pouco se movimenta. Na defesa atabalhoada. Jogo de transição rápida praticamente não existe. Técnico, ao invés de treinar, reza pra algum jogador decidir sozinho. Basquete é COLETIVO, talvez o mais coletivo dos esportes. Se é coletivo, tem que jogar em grupo, isso, o Vasco não faz.

  • Time ***,não consegue vencer em casa.Acaba com o Basquete chega de passar vergonha todo jogo.Guarda o dinheiro para outros esportes e jogadores que dão valor a camisa do Vasco!!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.