11 comentário(s)

Supervascaínos
  • QUEM CONTRATOU DEU ESSE ROMBO NAS FINANÇAS JÁ TIVEMOS OITO JOGADORES NESSA SITUAÇÃO TEMOS BRUNO CEZAR BRENO RAMON DOIS ANOS CONTRATADOS SEM JOELHO SEM PANTURILHA SEM PÉ NEM CABEÇA TUDO ARMADO COM EMPRESARIOS E A FOLHA DEVENDO 90 MILHÕES NA PRAÇA HA DEZ ANOS TODOS QUE ENTRAM TRAS ESQUEMAS E LARGAM A M,,, PARA OS SOCIO PAGAREM

  • Já demorou muito pra tomar essa atitude !
    O Guarin pouco jogou e nesse ano menos ainda .

  • Qualquer clube poderia passar por essa. A situação é ruim para todos os habitantes do mundo, uns menos, outros mais, e alguns zombando de quem tem problema é tentando transferi-lo para o campo político. A diretoria do Vasco fez tudo para ficar com o jogador, mas não dá. Queriam o que? Que o Vasco ficasse refém do jogador para dar satisfação as cornetas de plantão. Podem dizer tudo dessa diretoria com relação a eleição passada com ou sem golpe, mas é pura demagogia pré eleitoral alguém negar que nos últimos 20 anos apesar dos problemas, foi a melhor diretoria que tivemos no tocante a valorização do associado, responsabilidade financeira, transparência e tudo mais. Ou alguém acha que a torcida sozinha ia conseguir se mobilizar. Se mobilizou porque houve uma manifestação clara por parte do clube nesse sentido é porque apesar de tudo contra, viu que nesses três anos houve uma evolução real pra melhor com relação ao passado ***. Aqueles que acham diferente continuem com os partidários do Euriquinho e do Monteiro, que se coragem tiverem , poderão expor seus nomes numa eleição direta para no voto derrotarem (ou serem derrotados) .

  • Com a cabeça totalmente virada E PREOCUPADO em cuidar da Ex mulher pra outros caras não pegarem não adianta,era capaz de sair na metade de um jogo para ver se não estaria levando guampa é melhor nem segurar.

  • Ou seja,deixam o melhor jogador do time ir embora,imaginem Guarín,Benitez e Cano juntos,mas não,aí agora vai contratar só refugo

  • ele quase não jogou e também quase não recebeu porque o vasco deve todo mundo toda hora. Então, enquanto a gente for assim, é esse tipo de profissional que a gente atrai.

  • E QUEM FOI QUE DISSE QUE ELEVAI CONTINUAR NO VASCO.VAI JOGAR COM 10? PÁRA.

  • Nesse episódio quem saiu perdendo foi VASCO, não por causa do atleta, mas. sim, pela falta de boa gestão. Contrataram o Guarín pela sua fama. Até aí tudo bem, mas, se o atleta tem problemas particulares que influenciam na vida profissional, os gestores do clube teriam que se planejar antes para minimizar os prejuízos, tentando resolvê-los a curto prazo, e assim, já teriam decidido seu futuro antes. O problema do VASCO nestas últimas gestões sempre foram esses: Muitas contratações sem sucesso, falta de responsabilidade financeira com os atletas e funcionários, dinheiro jogado fora, decisões tardias, falta de boa administração e planejamento. Não se esqueçam que esse ano é político e aí a gestão faz de tudo para impressionar os torcedores. Depois volta a rotina, volta a bagunça e os desmandos administrativos e financeiros.

  • NO VASCO ATUAL, O SUNDA! ...TÁ IGUAL AO BRASIL, UM HOSPÍCIO...CADA LOUCO, SE JULGA O DONO....

  • CACETE!
    FOI MUITO DRAMA PARA POUCO ROMANCE.
    CHEGA, NÃO É DE HOJE QUE JÁ SABÍAMOS.
    CONTRATA OUTRO E FIM DE PAPO.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.