16 comentário(s)

Supervascaínos
  • NIGUÉM ENTENDEU E ENGOLIU, ESSA CONTRATAÇÃO DO LUIS FABIANO, ATÉ HOJE? O QUE HÁ DE NEBULOSO E MISTERIOSO, POR TRÁS DESSA CONTRATAÇÃO? SERÁ MAIS UMA ASSOCIAÇÃO DE EURICO E CARLOS LEITE?

  • Cade o centravante prometido,turma de enrolado,voces estao pior que politico.

  • Prezado Campello, sou Sócio Geral desde que o programa foi lançado em 2009 e pago atualmente R$ 70 de mensalidade.
    Por favor, gostaria de saber porque essa modalidade de sócio geral, não permite comprar ingresso de arquibancada em SJ, permite somente Social?
    Grato, Fábio Pontes

  • Boa noite a todos! Campello gostaria de saber se o Vasco ainda vai comtratar 1 zagueiro, 1 atacante e 1 lateral pois tá difícil ver o Vasco sendo goleado pelos adversários. Saudações vascaínas

  • Qual é a dificuldade de conseguir patrocínio?

  • Qual é a dificuldade de conseguir patrocínio?

  • Há alguns anos, infelizmente, o Vasco tem sua imagem vinculada à corrupção. O que fazer para resgatar a credibilidade e identificar patrocinadores dispostos a associar sua imagem à do clube?

  • Sou sócio proprietário diamante e, durante o mandato do DITADOR EURICO, recebia normalmente, aqui em Belo Horizonte, os boletos para pagamento de minhas mensalidades. A partir da posse do Campello parei de receber. Já enviei correspondência via correio (que já foi recebida) e vários e-mails para tratar do assunto e, até hoje, nada de receber boleto. Será que o Vasco não está precisando de dinheiro?

  • Pq ele se candidatou a presidente mesmo parecendo não ter projeto para tocar o Vasco ? E não acha que para ter patrocínio além de uma vida política em paz no clube , um clube COMPETITIVO apenas não chama patrocínio , somente um time vencedor . Pq nosso elenco nem é competitivo infelizmente .

  • Campello , vocês pensam em mudar de alguma maneira a venda de ingressos para não sócios ? Hoje eu sou sócio , mas muitos ingressos estão acabando nas mãos dos cambistas oriundos dos próprios FUNCIONÁRIOS que vendem e acho uma covardia com os vascaínos que não podem se associar e passam horas nas filas .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.