15 comentário(s)

Supervascaínos
  • Enquanto as pesoas quiserem estar acima do Vasco e não houver união, nunca sairemos do fundo do poço!!!

  • Muito embora seja traidor cabe aos verdadeiros vascaínos se unirem para salvar o VASCO das garras de Eurico Filho da *** Miranda e Roberto Força jovem Monteiro. Chamem também o Jose Luiz Moreira para ajudar, assim como Jorge Salgado, Olavo Monteiro, Otto e tantos outros que querem servir ao clube e não dele se servir.

  • Diretas já!

  • nao e so caçar o jerico e sua turma tem que coloca-los na cadeia e fazer que devolvam o que levaram do vasco durante esse tempo todo para que o vasco saia da *** que eles colocaram.
    sou vasco

  • É TRAIDOR...QUE VERGONHA HEINNNNNNNNNN...................KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Só com união para o Vasco andar pra frente. Mas será que alguém terá coragem de se unir a alguém que possa apunhalar pelas costas mais tarde?

  • Nereu Figueiredo: sua análise está muito boa! Concordo plenamente. È preciso a união de Campello, apesar da traição, e com Brant e, também, com o Fernando Horta para afastar, definitivamente, o câncer do Vasco, ou seja, este maldito eurico miranda.

  • O tal do "identidade (???) Vasco" é o "casaca 2". Assim como o roberto monteiro é o "eurico 2" (FARINHAS DO MESMO SACO FÉTIDO!). A INSTITUIÇÃO não os interessa. Apenas o PODER (e as CARRETAS DE DINHEIRO que circulam no mundo da bola) os movem.
    Se uma (ou mais) das SERPENTES sai do núcleo do poder, só pode ser BOM para a instituição. O PROBLEMA é o RISCO SEMPRE ENORME de MAIS E MAIS ARMAÇÕES DOS BASTIDORES, MARACUTAIAS, TRAIÇÕES, CONSPIRAÇÕES POR DEBAIXO DOS PANOS, para continuar “controlando A MALDITA E ASQUEROSA POLITICAGEM, MESQUINHARIA, QUE DESTRÓI O VASCO DESDE 2001...!!!
    Portanto, apesar de ter VENDIDO A ALMA AO DIABO (e, hoje, estar “pagando penitência” por isso), NESTE MOMENTO (REPETINDO: NESTE MOMENTO) precisamos ENXERGAR que é melhor a sua manutenção no cargo, do que deixarmos “espaço” para os POLITIQUEIROS MESQUINHOS E INTERESSEIROS, OS CALHORDAS DA COLINA HISTÓRICA, “armarem” um “impeachment” do Campello, para “reconduzir ao trono” a TRISTE FIGURA QUE DESTRUIU O VASCO; o TRUCULENTO, NEPOTISTA, DITADOR, FRAUDADOR DE ELEIÇÕES, MENTIROSO, DESONESTO, COMPROVADAMENTE INCOMPETENTE, MESQUINHO, INTERESSEIRO, PORTADOR DE PÉSSIMA IMAGEM E NENHUMA CREDIBILIDADE (que “expulsou” de São Januário investidores e patrocinadores) e PIOR presidente (em MINÚSCULAS mesmo) DE TODA A NOSSA HISTÓRIA...!!!
    MUITA ATENÇÃO...!!! NÃO PODEMOS PERMITIR ISTO...!!!

    MEXAM-SE, VERDADEIROS VASCAÍNOS, PARA SALVAR NOSSO AMADO CLUBE...!!! ESPALHEM, DIVULGUEM E ASSINEM A PETIÇÃO ABAIXO...!!!
    ATENÇÃO: Sócios do Vasco se mobilizam para exigir Eleições Diretas no Vasco.
    Vamos PARTICIPAR e FAZER A NOSSA PARTE, em vez de ficar apenas reclamando e xingando.
    UNIDOS SOMOS MAIS FORTES e VENCEREMOS a QUADRILHA QUE ARREBENTA O NOSSO VASCO, DESDE 2001.
    ACESSEM...!!! ASSINEM...!!! DIVULGUEM...!!!

    http://www.supervasco.com/noticias/socios-do-vasco-se-mobilizam-para-exigir-eleicoes-diretas-249874.html

    https://www.change.org/p/conselho-deliberativo-do-vasco-da-gama-elei%C3%A7%C3%B5es-diretas-no-vasco-j%C3%A1

  • ESPERO QUE DÊ CERTO, E ESQUEÇAM AS DIFERENÇAS EM PROL DO VASCO. TORÇO PELA UNIÃO, ACHO QUE VAI SER MELHOR PRO VASCO.

  • HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH *** quem diria

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.