9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Amém, graças a Alexandre Pássaro.

  • Agora só falta sair o Werley, mas esse é um "mico preto".

    Pessoal ! Desculpe, tenho que me corrigir, pois, além do Werley precisamos nos desfazer também do Marcos Junior e do Neto Borges.

  • E ainda tem gente que critica essa gestão. Pegaram o clube ferrado em todos os sentidos e estão tentando fazer MÁGICA para resolvê-los, e fico pensando se fosse o candidato falastrão, entraria com dinheiro para montar um time encabeçado pelo Balotelli, passaria sua gestão com essas ""cortinas de fumaça", sairia em três anos e os problemas que o Vasco tem hoje e que NÍNGUÉM QUER POR AS MÃOS, continuariam e se juntariam aos que o ilustríssimo iria deixar para o próximo ***.

  • O que está acontecendo no início da gestão do Salgado é o que não acontecia a mais de 20 anos no clube (GESTÃO PROFISSIONAL). Marcelo Cabo e Pássaro não tem essa de amizade. Gostou do jogador, Cabo bota pra jogar. Não rendeu, ele fala que não vai querer e o Pássaro resolve. QUE FIQUE MUITOS ANOS EM SÃO JANUÁRIO, ALEXANDRE PÁSSARO!!! Você é o executivo que o Vasco não tinha a anosss!!!

    Alex ! Parabéns pelo seu comentário ! Imaginem essa gestão pegando o clube na série A, as dívidas seriam equacionadas rápidamente. Saudações !

  • Que baita reforço a saída desse rapaz! Sequência de notícias boas antes de começarmos o Brasileiro... amém! Falta agora a notícia de que voltamos para o Ato Trabalhista.

    Godfather ! Posso acrescentar mais 1 ítem MUITO IMPORTANTE ao lado do "Ato trabalhista" ? Receber o valor do Talles e pagar o mais rápido possível a TOTALIDADE das indenizações dos mais de 180 funcionários demitidos. Definindo esses dois atos, terei uma maravilhosa noite de sono. Saudações !

  • Na vdd quando foi contratado eu mesmo esperava mais.. nunca tinha visto jogar ms as imagens dele no exterior impressionavam.. chegava bem de tras.. chutava...rapido.. ms, o cara não se adaptou....

    o vasco deu azar, mas, é jogador que poderia ter colaborado mais se não tivesse numa fase tao ruim...

  • Que maravilha. Xaaauuuu!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Mais um jogador da gestão Campello que se vai.

  • Rapaz e um sonho tudo isso que ta acontecendo no Vasco, em 20 anos vi poucas vezes noticias boas na mesma semana.

    Kkkkkkkkk.

    Concordo plenamente contigo Railson.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.