4 comentário(s) - Versão BETA! Supervascaínos
  • Marco

    E tragam o Rodrigo Caetano pra ser Diretor de futebol

  • Marco

    Eita quanta demora, meu Deus do céu, desde o começo do ano essa embromação e não sei qtos dias pra aprovar, não sei qtos dias pra votar aff

  • Navegadorbacalhau

    Tem que ser analisado até os pingos nos i !
    É um caminho sem volta , a responsabilidade tem que ser muito grande, nada de politicagem e sim o que for melhor para o Vasco .
    O Vasco tem que ser resguardado ,mas temos que voltar a ser respeitado .
    A 777 tem que tratar o Vasco como locomotiva ,temos que ser prioridade.
    O Vasco tem a torcida mais engajada e apaixonada .
    Não deve existir cláusula de confidencialidade , não tem que esconder nada ,os sócios tem que votar com a proposta 100% exposta .

  • marcossouza

    Agora nos resta esperar que na convocação do CD, compareçam homens responsáveis que mostrem que levam o Vasco à sério.
    O que se vota e o que se planeja no Club de Regatas Vasco da Gama não é festa de condomínio, mas o futuro de muitos que estão ansiosos pela AGE e que levam MUITO à sério esse direito.
    O mínimo que se pode fazer é demonstrar o respeito pelo torcedor e pela instituição centenária, deixando fluir normalmente a sessão e colocando sua opinião à favor ou não, de maneira civilizada e inteligível.
    Desculpem, mas quem assiste tem a impressão às vezes de que se trata de um bando de adolescentes tentando atrapalhar a aula do professor. É ridículo! Fala sério! Um bando de velhotes pais e avôs... Que exemplo pra filhos e netos...

Comente também - Versão BETA! Supervascaínos

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.