15 comentário(s)

Supervascaínos
  • Todos vocês que hoje defendem essa SAFadeza, não se escondam depois que o Vasco for vendido por esses *** da gestão do Salgado para essa 777 e esses gringos *** VENDEREM todo o patrimônio do clube, pois vocês irão dar carta branca pra eles. Depois NÃO venham dizer que foi culpa do EURICO, LEVEN ou qualquer outro laranja, os culpados serão essa gestão safada e vocês que apoiam a falcatrua dela. SV

    Ah! não deixem seus filhos pequenos torcerem pro Vasco, pois se o clube for vendido mesmo ele acabará.

  • Vocês que hoje torcem pela aprovação de SAF como essa diretoria incompetente quer fazer a toque de caixa é que não devem ser vascaínos, o que os sócios estão querendo é simplesmente que seja mostrado o contrato como DEVE ser, ter TRANSPARÊNCIA, LISURA, vocês assinariam um papel em branco? Raciocinem um pouco. SV

    Sai da bolha, leleven.

  • A SAF VAI SER PROVADA (ISSO É FATO). MAS TAMBÉM É FATO, DEVER E OBRIGAÇÃO DA TORCIDA DO VASCO ENCOSTAR ESSE GRUPELHO DE 4, 5 TUMULTUARES MULAMBOS QUE NUNCA FIZERAM NADA PELO VASCO E SÓ FAZEM PREJUDICAR O CLUBE!!! CAÇA AS BRUXAS!!!

    Peguem seus forcados e acendam suas tochas!
    É brincadeira como basta tão somente um grupelho de falsos vascaínos para auto sabotar o CRVG.
    Estão gritando e berrando, tal qual um bezerro quando é desmamado.
    A MAMATA VAI ACABAR!

  • A cada ação dessa a gente pode ver o quantos estão desesperados, prq vão perder o osso..kkkkkk acabou cambada de sangue sugas... é SAF e ponto final. A mamata acabou.

  • Cada movimento desses aumenta uns 150 votos a favor da SAF, pois ninguém aguenta mais esses caras...

  • Tem base não! P... que Pariu, o osso dificil de largar tem base não, sai para lá bando de capeta que só quer destruir o VASCO. Bando de Levianos. Tem base não.

  • podem ajuizar até a alma, seus benebabacas, mas TODAS serão derrubadas.

  • Com essas ações movidas por essas figuras que nunca foram benéficas para o clube e que se manifestam justamente agora, prejudicando o clube na abertura da janela para as contratações.
    Estou totalmente convencido que a SAF é a única saída para o Vasco e que devem ser mantidas as cláusulas de confidencialidades sim.

  • Por essas e outras q o time caiu de produção, além de terem um gerente totalmente despreparado, ainda tem essas questões judiciais, que indiretamente atrapalha o time.

  • A SAF é inevitável!! não adianta esses *** tentaram atrasar o clube.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.