21 comentário(s)

Supervascaínos
  • É triste ver que diante tantas provas, HD, testemunhas e golpes na nossa cara, na cara dos sócios na cara do país, prq as eleições do clube já se tornou uma vergonha nacional, a gente não ver isso em nenhum clube, claro que existem os problemas, mas nessa esfera, só o vasco. E o pior é ver que pessoas que representam a justiça, ainda decidem a favor dessa bagunça, dessa gente que está destruindo o clube, gente, é fácil de ver que não está nada certo no clube,, é só pegar os últimos anos, o vasco vem ladeira a baixo em meio as garras de corruptos, sangue sugas, pessoas que estão ali pensando neles, no PODER e não no clube. JUSTIÇA DE VERDADE, SÉRIA, VAI SER AQUELA QUE NÃO SÓ ANULAR DE FORMA DEFINITIVA A ELEIÇÃO, MAS COMOAFASTAR OS CULPADOS, SEU EURICO MIRANDA, CAMPELLO E MONTEIRO, COM SUA RESPECTIVAS CORJAS. O BRASIL TODO VIU, A TORCIDA, OS SÓCIOS ESCOLHERAM O JULIO BRANT, ELE TOMARAM, ROUBARAM A ADMINISTRAÇÃO DO RAPAZ. É UM ABSURDO. UMA VERGONHA. QUE JUSTIÇA É ESSA??????????????????

  • Infelizmente o Brasil é uma bagunça, depois reclamam quando pessoas criticam o poder judiciário. Mas em relação ao pleito do Vasco penso que não teria como uma nova eleição no momento, deixando a paixão de lado isso inviabilizaria o clube e traria instabilidade. melhor deixar o golpista trabalhar e fiscalizar para que ele não faça ***, o fato é que a justiça já deveria ter decidido isso no ano passado, antes da eleição dos *** mas como tudo no Brasil se arrasta.

  • É POR ESSAS E OUTRAS QUE O VASCO ESTÁ ACABANDO.

  • por isso q no brasil vale apena, a justiça do brasileira admite q ouvi fralde e mesmo da ganho de causa para os fraudador.

  • Por isto que voto no Bolsonaro pra nós acabarmos com estas liminares e efeitos suspensivos

  • Pelo que entendi a juíza disse que deve haver entendimento entre as partes e por isso concedeu efeito suspensivo.....
    Não seria, a justiça, exatamente para isso? Não seria para fazer valer a verdade e a lisura em um quadro que é, notadamente, inviável qualquer entendimento?
    Não seria, a justiça, responsável por punir as fraudes e fraudadores?
    Nesse caso acho que essa juíza não se comportou como tal...coisa esquisita...

  • O QUE IMPORTA SE VAI TER NOVA ELEIÇÃO OU NÃO? VAMOS CAIR PRA SEGUNDONA MESMO....QUE DIFERENÇA VAI FAZER?

  • ja falei aqui que nossa justiça não é tão justa assim....

  • Só tem uma solução pro VASCO,nenhum sócio pagar mais,essa quadrilha vai lutar até o final pra não serem desmascarada então se o sócio parar de pagar eles vão tudo embora mesmo porque nenhuma empresa vai querer investir em um clube cheio de ladrões,e essa quadrilha tem um lema pronto pra não entregar o clube facilmente, que é,AGENTE MORRE MAIS MORRE ATIRANDO.

    SHOW MARCO.

  • Até quando teremos que suportar essa bagunça no nosso clube, eu quero meu Vasco de volta, vergonho e triste essa Diretoria de traidores.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.