6 comentário(s)

Supervascaínos
  • não sei mais o que dizer, perdi as esperanças, nem na justiça acredito mais, ver esse monte de salafrarios acabano com uma instituição que outrora era motivo de orgulho, hoje motivo de tristeza e vergonha para os seus torcedores.

  • A mesma justiça que anula e libera tudo com relação ao Vasco, poderia ser a mesma pra mandar embora os corruptos e malfeitores do clube. Já passou da hora de isso acontecer com tantas ações jurídicas que são impetradas por causa de desmandos dentro do CRVG. Fora eurico e leva junto sua turma, Campello e Cia.

  • O melhor negócio do futebol brasileiro é ser presidente do Vasco. O Clube está em vias de falência, mas mesmo assim existe uma briga acirrada para ocupar a cadeira da presidência. Porque será ???

  • Tem base não! Caraca meu VASCÃO virou uma *** só, cambada de sangue suga, ate quando vamos ver essa situação, ate quando essas *** vão sugar o vasco e detonar com a instituição vasco da gama, uma instituição honrosa, que passou a ser desonrosa perante aos olhos de todos, que vergonha, que vergonha. Tem base não.

  • Quando essa lambança toda acabar, o Nosso Querido Vascão já estará na Segunda Divisão. Saudações Vascaínas.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.