44 comentário(s)

Supervascaínos
  • Um técnico(Valadares) que escala três zagueiros e essa mesma zaga leva um gol menos de 3 minutos, a ineficiência está no esquema do técnico e nos jogadores escolhidos para exercer tal função. Não adianta inventar tem que contratar um técnico que vai fazer toda a diferença e esse cara hoje é o Wanderley e ponto final.

  • Ontem tomamos um chocolate de um time sem estrelas, mais com uma obediência tática e um técnico que teve tempo para montar, preparar e treinar o time. Parabéns, eles fizeram uma grande partida, foi de encher os olhos. Quanto ao VASCO, mais uma vez estamos longe de apresentarmos um bom futebol, não por culpa dos treinadores, os maiores culpados não entram em campo, mais são preponderantes e responsáveis diretos pelos maus resultados.

  • E aí os torcedores papagaios de grupos políticos, seja de um lado ou do outro, não vão pedir para mandar o técnico embora? Ou vão exigir demissão do elenco? Precisa-se ter saco para aturar *** que fazem no Vasco, tanto torcedores de políticos, quanto direção e essas *** que só fazem atrapalhar o Club sem terem cargos, mas atrapalham aos montes..

  • A melhor definição foi dada por um amigo vascaíno aqui embaixo: time de pelada. Horrível. Cáceres, Werley, Ricardo, Danilo, Raul, Lucas Mineiro e Pikachu (para piorar, é mascarado) vão levar o Vasco à série B. M. López foi importante em 2018. Este ano, uma decepção. Enfim, o trabalho mal feito levou o Vasco a essa situação. De novo. A cada dia fico mais descrente de que o Vasco tenha salvação com tantos interesses em jogo. Triste.

    - Mas vêm aí os reforços do Bangu e o Valdívia.
    - Ah, bom...

  • Negocio pra melhorar um pouco esse time é colocar os seguintes jogadores: Breno na zaga,Claudio Winck na lateral direita,Ramon na lateral esquerda,Lucas Santos no meio e Thiago Reis no ataque.

  • Esse Temer do Vasco acabou com o clube,assim como o Temer vampirão acabou com o país.

  • Esses perebas não podem ser chamados de jogadores, salva-se apenas Fernando Miguel, Cástan e Marrony. Esse Valadares não pode ser chamado de técnico.
    Chamem os Beneméritos pra concertar a *** que fizeram, bando de idiotas.

  • Esses perebas não podem ser chamados de jogadores, salva-se apenas Fernando Miguel, Cástan e Marrony. Esse Valadares não pode ser chamado de técnico.
    Chamem os Beneméritos pra concertar a *** que fizeram, bando de idiotas.

  • Fora Campelo!!!

  • Sou a favor do impeachment do presidente por incompetência, incapacidade para o cargo. Que venha um presidente que tenha pelo menos um planejamento a curto prazo para tirar o meu vasco dessa pequenez que se encontra.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.