7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não estou tão pessimista quanto alguns colegas vascaínos. Tenho gostado das atuações do Zeca e da maturidade demonstrada pelo Galarza e acho que o Figueiredo pode se tornar um excelente jogador. Acho ainda que o Vasco precisa de um goleiro experiente. Com o que temos até agora, meu time seria Lucão, Cayo, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Andrey, Galarza, Juninho e M. Gabriel; Pec e Cano. Saudações /+/

  • já vi perna de pau fazer tres quatro gols e dpois levar um ano para fazer mais um puro engano bangu não é flamego quem escalou duas desgraças pela decima vez espera o que , essa defesa é uma peneira desde 2017

  • O ruim deste tipo de resultado é que daqui a pouco terá gente dizendo que o Tiago Reis é craque, quando a gente sabe que ele é um jogador muito fraco. O time parece estar evoluindo devagarzinho, tomara que não seja só ilusão. Falta muito ainda, principalmente no ajuste da defesa. Sempre sofrendo com as bolas paradas, o que é grave e tem sido convertido em muitos gols sofridos contra times horrorosos. O lado bom é que finalmente estamos vendo o certo: montagem do time no início da temporada e aproveitamento do estadual para ajustar as peças novas e criar algum padrão de jogo. Se o trabalho tiver continuidade acho que não sofreremos tanto na série B.

    Godfather ! Espero que os torcedores do Vasco estejam vendo o que você escreveu e o que eu também estou vendo. Saudações !

  • Tiago Reis faz 1 jogo bom aí aparece gente defendendo. Depois faz 10 jogos ruins e os mesmos que defendem ele agora são os primeiro a descer a lenha no cara. Na última vez que vi isso no Vasco o jogador se chamava Ribamar. Muito torcedorzinho modinha. Fala pra queimar a língua agora,mais depois é o primeiro ela estar Aki criticando. Hipócritas! Não se mela no mel não pq vem o urso e te come ***! Esse é o.problema de alguns torcedores do Vasco...uma vitória já achou que ganhou a Champions league e quem fez o gol é cracasso! Lembrando que o jogo foi contra o Bangu. Vamos ver contra outras equipes maiores.

  • O problema é que o ataque está bom,mas a defesa péssima

  • Graças a Deus queimei a língua, parabéns aos meninos, Cabo ganhou mais uma dor de cabeça, o ótimo João Pedro! Precisamos de Goleiro e Zagueiro, a bola aérea defensiva é o terror!

  • Quem falou mal do Tiago Reis aí,queimou a lingua rs

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.