9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Lat esq: Douglas Santos e meia camisa 10: Pity Martinez

    Informações deram como impossível a vinda do Pity, pois tem contrato, o clube quer contar com ele e recebe um grande salário.

  • Antes de começar a fazer "M E R D A", o Campello deveria liberar para mar aberto a ARCA DE NOÉ com todas as barangas e tralhas que estão ainda em São Januário, depois, pagar TODOS os salários que estão pendentes, após, RENOVAR com o Guarin e terminando, contratar dois laterais e um meia-armador BOM, que valha R$350.000,00 por mês, não um zagueiro bichado que é todo enrolado e fazia parte da curriola que rebaixou o Cruzeiro. Vai gostar de contratar zagueiro rebaixado assim no c@&@(%o( Paulão rebaixou o Inter, Werley rebaixou o Coritiba e Deddé rebaixou o Cruzeiro ).

  • OFERECE 10,000 DEZ MIL POR PARTIDAS SE FIZER GOL CONTRA DE RAIVA DEMITE JUSTA CAUSA

  • empresario CANCER DO FUTEBOL NÃO JOGAM NADA APENAS INTRIGAM JOGADORES EMPURRAM DOENTES E PROMOVEM DISCORDIA

  • Li que o Vasco vai fazer o ABSURDO de trazer o Dedé por empréstimo, pagando R$350.000,00 de salário por mês. Isso não pode acontecer ! A torcida está pedindo todo o tipo de reforço e o Campello está fazendo essa besteira, porque a eleição é em novembro e quer trazer a torcida para o seu lado, mas isso é um absurdo total, pois, precisamos contratar um meia de qualidadde e dois laterais, e se colocar essa grana em um zagueiro, possivelmente não teremos nem o meia, tampouco os laterais.

  • Vamos combinar que Dedé e Anderson Martins formaram uma zaga formidável há 8 anos. Atualmente, Dedé passou 2019 no departamento médico. Pra que mais um chinelinho no Vasco? Fica no Cruzeiro mesmo, não elogiou o clube e tudo mais? As marias que paguem a conta. Vamos partir para outra, Campelo! SV

  • Tenta contratar o Rodriguinho do Cruzeiro e o lateral esquerdo Egídio.

  • O Vasco só precisa analisar o histórico de lesões do zagueiro Dedé, e tentar reduzir o salário dele.

  • Olha, eu acho o Dedé, em forma, gozando de perfeita saúde, um excelente jogador e claro que gostaria de vê-lo de novo no Vasco. Acontece que esse negócio parece que não cheira bem. Senão, vejamos: 1) Dedé já foi claro em entrevistas dizendo que não voltaria mais pro Vasco. Ok. Poderia ter mudado de ideia. ---- 2) O Cruzeiro não aceitaria pagar salário integral por empréstimo e o cara ganha quase 700 mil, quando o teto do Vasco fica entre 200 e 300 mil, seria uma perda de meio milhão de reais para o atleta. Ok. O Cruzeiro poderia ter mudado de ideia. ------ 3) Corre na mídia a informação que o jogador tem lesão crônica. Ok. Pode ser "fake". ------- 4) O Vasco vive tomando volta do Cruzeiro, aliás, não só o Vasco, outros clubes reclamam disso. E aí? Acreditar em quem? ---------- Respostas para a diretoria. De quem? --------- ////////// + ///////// Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.