16 comentário(s)

Supervascaínos
  • Quer que eu eu chame um táxi?
    Vá de jegue pra Sibéria ,seu incompetente !
    Pior vice de futebol da história do Vasco !
    Vá trabalhar seu encostado !

  • Pô! já vai? Mó sacanagem hein! Agora que estava indo tão bem!! E como $erá daqui pra frente? Tem problema não!
    O papi comprou um monte de redes, agora você pode descansar!!!!!!

  • Cadê suas viúvas para te defenderem, se esconderam , covardes iguais a você e seu pai. FORAAAA!!!

  • OHHH que pena que o cargo é desgastante.. Fica muito difícil, estressante e desgastante roubar e saquear os cofres de uma instituição falida!! Papai só ensinou o filhotinho de bacuri a roubar o Vasco com dinheiro em caixa??? Você, seu pai, tio, irmãos, filhos e qualquer corno *** com o DNA do Eurico devem esquecer que o Vasco existe e ir torcer e dirigir a mulambada. Vocês Mirandas *** e seus lambes sacos acabaram de vez com o Vasco. Graças a seu papai o Vasco passou a ser um time odiado por outras torcida, mal visto por investidores e jogadores e qualquer pai de moleque que quer ver seu filho um jogador de futebol não escolhe o Vasco para não ficar amarrado ao *** calhorda do seu pai. FORA MIRANDAS E QUE PROÍBEM UM DIA DE SUA FAMÍLIA MALDITA ENTRAR EM SÃO JANUÁRIO, NA VERDADE O VASCO DEVERIA MULTAR VOCÊS CADA VEZ QUE ABRISSEM A MALDITA BOCA PARA PRONUNCIAR A PALAVRA VASCO DA GAMA.

  • E ele achou que era fácil? Pois é, acostumado na moleza, sempre sob as asas do papai... Como o caquético está de malas prontas pra Sibéria, não tem como se sustentar no cargo... Tomara que sejam responsabilizados pelo estrago que fizerar, coisa que o Dinamite não soube fazer quando assumiu.

  • Desgastante?! Desgastante é aturar vc e seu pai, seu ***!! Some!!

  • Como diz o pessoal da minha ROÇA querida; "LA NO ALTO DAQUELE MORRO, PASSA BOI E PASSA BOIADA, TAMBÉM PARA A PRAGA MIRANDA, QUE VAI E VAI TARDE."

  • É o mínimo que ele deveria fazer, como em qualquer empresa séria, os cargos devem ser distribuídos de acordo a competência dos funcionários e não com nepotismo. Mesmo com esse início de ano conturbado, acredito que 2018 será um ano de grandes conquistas para o nosso Vascão!

  • CAI FORA SEU ***!!!!!!!!!!!!!! ASPONE DA PIOR QUALIDADE!!!!!!!!!!!!!! FUTURO ***, POIS FILHO DE PEIXE, PEIXINHO É. CAI FORA DO MEU VASCO, ELE NÃO TE PERTENCE, FORA FURIQUINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Puxa, que sensível! "...esse cargo é muito desgastante..." Vai dirigir ônibus então! ////////// O cargo exige tato para lidar com todo tipo de público e jogo de cintura. Vocês não têm nenhum tato pra lidar com ninguém. Só sabem tratar as pessoas com ignorância, não admitem e não aceitam opiniões, tratam o Vasco como se fosse inimigo de vocês assim como o torcedor. O que vocês queriam??? Aplausos???

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.