21 comentário(s)

Supervascaínos
  • E ISSO AI CAMPELO...O PROBLEMA ERA O CAPRESS...ENQUANTO TIVER ESSE TIPO DE CONTRATO NO FUTEBOL FICA FÁCIL...PRA MIM DEVERIA SER...JOGOU...RECEBE 100%...SE LESIONOU...30% ATE A VOLTA POIS NO VASCO O CARA JOGA 3 MESES E FICA 9 PARADO....FICA FACIL...ESSA PREPARAÇÃO ESTA A UMA *** A MUITO TEMPO...E SÓ OLHAR ESSE ANDREI E O FAMOSO TARTARUGA QUE AINDA FICAVA COM A 10 E FOI EMBORA.....COM 20 ANOS CORREM DESSE JEITO....COM 23 PODE APOSENTAR...

  • No vasco nada funciona, contrata um jogador demora 6 meses para estrear, sejam problemas com documentação ou se lesionam em um treino. Termina o contrato do cabra, resultado? justiça e indenização milionária. Se não termina o contrato o cara vai na justiça pra se desligar do clube e de resultado, indenização milionária. O cara é contratado joga um ou dois jogos se machuca e para no DM (departamento de ***) e não volta nunca mais, se volta joga um ou dois jogos de novo e se repete a história DM (departamento de ***) aí o cara volta a aparecer sabe la quanto tempo depois colocando o clube na justica e de resultado, indenização milionária. Diretoria?........... (não tem) Conselheiros beneméritos? Que diabos é isso? Aconselham o que? Como destruir a história do maior clube do Brasil? Velhos decrépitos sugando o Vasco. Aí é claro temos o maior patrimônio do CRVG, o dono de tudo e de todos. (velho, decrépito, sujo, ***, charuteiro e de suspensório). Na maioria dos comentários aqui todo mundo diz que tem que mudar muita coisa no CRVG, na situação que ta hoje, tem que mudar tudo.

  • Só pode ser macumba de mulambo! ***!

  • Só pode ser macumba de mulambo! ***!

  • QUANDO UM CLUBE ESTÁ EM EXTINÇÃO, DESGRAÇAS E AZARES SURREAIS SUCESSIVOS NÃO PARAM DE ACONTECER. NÃO VOU ESTRANHAR, SE O AVIÃO ONDE ESTIVER COM TODOS OS JOGADORES DO ELENCO DO VASCO CAIR E MORREREM TODOS, QUANDO FOR JOGAR FORA EM OUTRO ESTADO.

  • VAMOS VER QUAL O PRÓXIMO CANELA DE VIDRO A SE MACHUCAR E FICAR PARADO POR SEMANAS, NO JOGO CONTRA O BAHIA. FAÇAM SUAS APOSTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • DM de *** ....
    E o presidente é ortopedista e ainda acumula a VP médica e a VP de futebol .
    Nao é a toa que estamos em antepenúltimo e cheio de desfalques por lesões .
    E pensar que na parada da copa ,o traíra foi curtir o mundial na Rússia e o clube fervilhando .

  • A muito tempo percebo que a preparação física do Vasco está de péssima qualidade. O time não aguenta jogar dos tempos o mas impressionantes são os garotos Andrey é o melhor exemplo disso morto em campo.

  • Inacreditável!

  • Toda vez que um jogador se destaca, machuca! É impressionante! e ainda isso ficam Mattos e Luiz Fabiano capengando no DM

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.