6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Só ***.....

  • Já vi esse filme antes !!!

  • nada a ver com política. Tem que fazer isso mesmo. Ir atrás do prefeito e tentar melhorar o entorno de São januário para depois melhorar o estádio. Só que o Vascaino precisa por na mente que tudo isso é uma construção que não devia ficar apenas com um presidente, mas todos os Vascainos. Antes, o Eurico que era político, o Dinamite também e nada fizeram nesse sentido, agora criticar quem faz em nome de politicalha clubística é dose. Se amanhã o Brant ou qualquer outro for o presidente, vai agradecer se fizerem alguma coisa agora, pois isso é uma construção de prazo longo. Um clube falido e um estado falido precisa ser construídos a médio e longo prazo. Esse é o caminho, se vai dar certo ninguem sabe, mas é o caminho pois sem o poder público São Januário vai ficar no que está, no meio de ruas estreitas e sem transporte adequado.

    Se todos se unissem, com certeza, isso seria mais rápido, mas união com orgulho.. e vingança é tão distante quanto a possibilidade de se ver de novo São Januário ser tão moderno proporcionalmente, quando foi na sua construção em 1927.

    É isso mesmo! Se o Dinamite aproveitasse a oportunidade que houve com as olimpíadas, talvez estas obras estariam concluídas (digo talvez porquê muitas pois muitas obras referente às olimpíadas não saíram do papel). O ex-presidente também vivia à brigas com tudo e com todos. De qualquer forma a iniciativa do Campello é super correta.

    Concordo com você, Lenilton, acho que essa foi uma atitude de Presidente. Também dou a maior foça, sem o poder público não tem como revitalizar, e isso seria bom para todos, clube, torcedores e moradores; Inclusive, tem que tomar cuidado que esse prefeito aí já se declarou urubu. SV

  • ***! a torcida quer reforços e não ficar de bla´-blá-blá com prefeito.

  • Um CT e tudo o que o Vasco precisa,
    Tirando essa política nojenta..

  • Podia aproveitar e pedir ao Crivela para a igreja Universal patrocinar o VASCO. KKKKKKKKKKKKKKK

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.