3 comentário(s)

Supervascaínos
  • VASCO! \0/ \0/ \0/

  • Não apenas Pikachu, Felipe Bastos também é -1 em campo, o time tem que marcar e correr por 8 o jogo inteiro, porque o Marcos Junior também é outro que não merece vestir essa camisa.

  • Ótimo resultado! Mas esse Pikachu tá de brincadeira! No segundo gol do Botafogo o Kalou passou fácil por esse lateral fraco que nós temos, E O PIKACHU DEPOIS DE SER DRIBLADO AINDA SAIU ANDANDO!!!! Continuo dizendo...nosso reforço deveria ser um lateral direito. Não dá para contar com o Pikachu. Não apoia o ataque e falha muito na defesa. Hoje o Botafogo deitou e rolou do lado esquerdo do ataque deles (lado direito nosso). ALÔ, RAMON!

    Realmente ex, Picakú não dá. Mas antes dele temos que tirar Ramon técnico. Quem tem como homen de referência o Felipe Bastos e como primeira opção de substituição Bruno César e Ribamar, intendi nada de futebol. Quanto ao Pikaxú eu escalaria no meio no lugar do Felipe, e até contratar-mos um LD, entraria com o Caio Tenório, Expulsaria sumariamente de Sãõ Januário Felipe Bastos e Bruno César e trocaria o técnico( Técnico ganha jogo). Outra coisa,alguém me explique as contratação de Carlinho, Guilherme Parede e Neto Borges. Foi somente para inc har nossa Folha de pagamento ou foi para agradar empresários??

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.